O que andei assistindo em Janeiro

DSC00881

Esse ano resolvi fazer um resumo mensal do que andei assistindo, Janeiro eu fiquei empolgada e assisti muita coisa, vamos ver como continuará nos próximos meses.

SÉRIES

Sobre séries eu tinha feito um post sobre o que eu gostaria de assistir em 2018, mas além delas eu tinha algumas outras anotadas ou salvas no Netflix e acabei não resistindo e passando na frente.

Assisti as 3 temporadas de Dance Academy que é uma série australiana sobre dança, principalmente o Ballet, mostra desde quando eles fazem a audição para entrar na escola, até quando eles estão se formando, eu simplesmente amei a serie ao todo, claro que algumas ações da personagem principal e de outros personagens me irritavam em alguns momentos, mas eu fiquei encantada que em menos de 1 semana eu assisti a série toda, e descobri que ano passado fizeram filme sobre a série que seria para finalizá-la e já está na minha lista pra ver agora em fevereiro.

Eu assisti também a série da Netflix A Pior das Bruxas e achei uma graça, é uma série mais infantil mas super fofa, que fez eu lembrar de Harry Potter, mas que descobri que ela foi baseada em um livro que foi escrito na década de 70.

Assisti alguns episódios da 2º temporada de Gossip Girl, pode sair um milhão de séries novas, mas adoro minhas antigas e se tudo der certo eu finalizo ela esse ano.

Terminei a 3ª temporada de Good Witch e agora tenho que aguardar a Netflix colocar a 4ª temporada, mas ela ainda está em andamento, então vai demorar um pouco.

E para finalizar o mês assisti a 1ª temporada de Chicago Med e ela está me deixando com muitas saudades de House.

FILMES

Esse mês assisti 12 filmes, mas somente 6 eu ainda não tinha assistido.

Comecei o ano revendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, que eu vinha maratonando no finalzinho de 2017.

Depois assisti Fragmentado, que achei interessante e gostei bastante e por causa de algo que aconteceu nele, acabei assistindo Corpo Fechado que é do mesmo diretor, mas que foi lançado em 2000 e que fiquei sabendo que ano que vem sai um filme novo que seria uma continuação de Fragmentado e tem ligação com Corpo Fechado.

Vi também Full Out: No Ritmo da Vitória, que é uma historia real de uma ginasta que se acidenta e tem dança também e eu ando viciada em filmes de dança. E depois assisti Voldemort: A Origem do Herdeiro, que ainda não tenho uma opinião.

Depois foi John Wick: Um Novo Dia para Matar que gostei bastante, e revi Sing Street que é meu amor da vida, e tem uma trilha maravilhosa, O Nevoeiro e Os Embalos de Sábado a Noite que eu adoro por causa das musicas e vi muito quando criança e finalizando com Flashdance que foi a primeira vez que eu assisti e a trilha é muito boa e adorei ver ela dançando.

O que vocês andaram assistindo em Janeiro?

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s