O garoto está de volta (Meg Cabot)

Esse é o quarto livro da série Garoto da Meg Cabot, já resenhei os anteriores aqui no blog e o link está no final do post. Como já mencionei antes, os livros não precisam ser lidos em ordem se não quiser, mas durante a leitura você pode entrar um personagem ou outro do livro anterior sendo mencionado ou até mesmo fazendo alguma aparição na história.

Depois de um escândalo envolvendo seus pais, Reed Stewart um famoso jogador de golf volta a sua cidade natal onde esteve 10 anos afastado. Só que ele não esperava que precisaria da ajuda de Becky Flowers que possui uma bem sucedida empresa de realocação de idosos, e que foi seu amor de colégio.

Esse livro continua no mesmo padrão dos outros, temos trocas de e-mails, conversas pelo “chat app”, partes de jornal e até sites de comercio eletrônico como o Etsy. O livro foi lançado ano passado pela Galera Record, possui 357 página que para minha alegria são amareladas e o livro ficou mais leve que os anteriores e possui uma abertura melhor.

Depois de me decepcionar com o terceiro livro, esse foi bem mais divertido. Nenhum desses livros possui uma história profunda, por isso não ache que vai ler algo divino, são histórias rápidas e dinâmicas e que são ótimos para serem lidos até em um dia dependendo do tipo de leitor que você for.

Nota: ★★★★☆

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s