O garoto da casa ao lado (Meg Cabot)

Mais uma resenha por aqui e de uma autora que eu amo muito, Meg Cabot ♥. Com a publicação do 4º livro da série Garoto saindo agora, fiquei super empolgada para maratonar a série enquanto minha cópia não chega. E também já tem um bom tempo que eu tenho esses livros e como amo tudo que a Meg escreve, estava mais que na hora de tirá-los da estante e colocá-los na minha TBR desse ano (estou fazendo isso com vários livros que estão há muito tempo na minha estante).

Melissa Fuller é uma jornalista que escreve sobre celebridades e pode perder o emprego por causa de suas faltas, mas sua ultima falta teve um motivo, sua vizinha de 80 anos foi atacada e está em coma no hospital e ela teve que ficar com seu cachorro, apesar disso, Mel acha que pode ter uma história importante para o jornal relacionado a esse mistério, mas para continuar no seu emprego ela entra em contato com Max sobrinho de sua vizinha e pede para ele vir cuidar do cachorro, só o que ela não sabe que quem aparece é John Trent, amigo de Max e que trabalha no jornal rival, que começa a se passar por Max.

Achei super bacana a forma como o livro foi escrito, eu só tinha que prestar um pouco mais de atenção no começo pra ver o “de – para” para não confundir de quem vinha os e-mails, mas depois me acostumei e foi super gostoso.

Como o livro foi lançado em 2002, tive que lembrar que as coisas na internet ainda não eram como hoje, porque eu pensava “por que ela não joga isso no Google e descobre?” mas acho que em 2002 ainda não tinha tanta informação jogada por aí como temos hoje, (não lembro muita coisa, pois nessa época fazia só 1 ano que eu tinha internet e discada e só salvava foto da Britney Spears e boy bands hahaha)

Apesar do livro ter páginas brancas, que não sou muito fã, acabou não me incomodando, mas o que não gostei mesmo é que o livro é muito pesado e a abertura não é muito boa, gente ler tem que ser prazeroso em seu todo, não só na história, você não tem que ficar lá com dor nos dedos pra segurar o livro e se esforçando para abri-lo sem fazer força e acabar descolando as páginas.

A Mel é uma pessoa super bacana, ela se importa com as pessoas, se preocupa com os animais, senti ela como uma pessoa real, gostei bastante disso.

Já li o segundo livro, os livros seguintes não continuam com os mesmos personagens, só alguns que podem aparecer, e já já vai ter resenhar para vocês.

Alguém já leu esse livro ou a série toda? Me diga o que achou :)

 

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s