Onde compro roupas

IMG_0559

Um tempo atrás me pediram para compartilhar onde costumo comprar roupas, como vocês sabem não sou magrinha, sou bem pesadinha, mas não aparento meu peso por ter osso largo, pesado, não sei como chama isso. Então encontrar roupas do meu gosto hoje em dia ainda é complicado, mas tenho visto que muitas marcas estão investindo em plus size, algumas já comprei e outras tenho vontade, então vou compartilhar aqui todas as que eu conheço assim vocês escolhem o que mais agradam.

Costumo ficar garimpando em lojas, pois além de ser tamanho grande, tem o fato de eu gostar de certos tipos  e estampas de roupas que na maioria das vezes não encontramos em tamanhos grandes, isso me incomoda demais, pois porque certos tipos de roupas só são feitos para magrinhas, voce vai ver o GG do site mas é um GG com cara de M.

O meu maior problema é comprar parte de baixo, pois tenho coxa grossa, quadril largo e cintura fina, então dá trabalho, a parte de cima acaba sendo mais fácil, eu só acompanho a numeração do site e sei que vai dar certo.

LOJAS

Posthaus: Já comprei algumas peças dessa loja, sempre olho na parte Plus Size, pois sei que o tamanho lá vai ser mais fácil de achar.

Renner: essa é uma loja que adoro e fico garimpando, pois tem algumas marcas dentro da loja que consigo comprar, é aqui onde compro a maioria das minhas peças de baixo como shorts, saias e calças e agora na loja online encontramos a marca Ashua, com coisas lindas, acho que falta certas modelagens para gordinhas jovens, mas eles estão melhorando a cada coleção, mas o preço também é um pouco mais salgadinho

C&A: compro muito camisetas, as vezes eu comprava vestido, mesmo a numeração sendo 44 a maior, os rodados sempre me serviam pois tenho cintura fina, mas está ficando difícil de achar essa modelagem por lá. Eles lançaram uma parte plus size, mas além do preço ser bem salgado, eu não gosto muito das roupas, fico pensando porque gordinha não pode usar modelos e estampas iguais ao da numeração normal do site? Acho as roupas muto sérias, aí acabo não comprando nada.

Marisa: Já fui de comprar mais roupas por lá, mas agora parei um pouco, antes comprava vestidos e blusinhas, nunca cheguei a comprar parte de baixo, sei que no site tem uma categoria para roupas plus size, mas nunca cheguei a comprar pra saber se a modelagem é bacana.

Wear Ever: sou apaixonada pelas roupas deles, já comprei algumas peças e eles tem numeração para todos os tamanhos, eles tem até a opção para quem quer a peça um pouco mais comprida que a tradicional, achei isso super bacana. Estou com uma wishlist grande por lá de roupas que quero comprar hehehe.

Toda Frida: Outra loja amorzinho que fico amando as roupas, já comprei alguns vestidos e todo que vê adora, pois as estampas são a minha cara, adoro vestidos com estampas fofas e essa loja foi feita pra mim.

Hering: gosto muito de comprar peças deles, principalmente blusinhas, pois o tecido é super gostoso para o verão e o preço é bem bacana (comprei varias pra primavera/verão desse ano, e se vocês quiserem, faço um vídeo mostrando o que comprei), as vezes compro vestidos, mas é aquela coisa, nem todos os modelos me servem no tamanho maior, quadril largo é um problema, mas sempre acho coisas que me agradam. Não cheguei a comprar pelo site deles, sempre compro nas lojas que tem na minha cidade.

Outras lojas onde costumo comprar camisetas bacanas: Chico Rei, Camiseteria, Riachuelo.

E tem outras lojas na minha cidade que acabo comprando também e que sei que encontrarei peças, principalmente calças e shorts, que irão me servir.

—————–

Nós podemos usar de tudo, um exemplo é a Ju Romano, acho lindo ver ela usando blusas cropped e várias modelagens lindas e combinam super com ela, mas as vezes vai de nós nos sentirmos bem com certas roupas, eu já não me sinto á vontade pra usar cropped e saia pra eu me sentir bem no verão tem que ser um palmo acima do joelho, mais curta que isso eu já me sinto estranha ou deixo pra usar no inverno com meia-calça.

Nós temos que no sentir bem e linda, podemos usar de tudo, as vezes vejo uma peça em uma gordinha, mas vou provar e acabo não achando que ficou legal no meu corpo, eu uso o que eu quero e o que me deixa feliz.

Se vocês conhecerem mais lojas que vendem roupas que vão até uma numeração grande, me avisa nos cometários que vou adorar conhecer :)

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

 

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s