Orlando: chegada, shopping, ceia e hotel

Quase 5 meses depois da viagem mais maravilhosa/inesquecível/quemefazsofrer estou fazendo o primeiro post de fotos para compartilhar com vocês um pouco desses dias mágicos.

O nosso vôo saiu de Campinas direto para Orlando na manhã do dia 24/12 e chegamos lá entre 3 e 4 da tarde, vespera de Natal, eu nem acreditava que passaria meu primeiro Natal fora de casa e ainda mais fora do país.

almoço natalino no avião, peru e arroz com uva passa

O vôo foi tranquilo e assim que chegamos lá, fomos pegar o carro que tinhamos alugado, o mais legal foi a hora que o cara falou pra gente escolher qualquer carro que tinha na fileira tal, tinha vários carros legais, mas escolhi um que sempre achei lindo que foi uma RAV4.

Saindo do aeroporto fomos direto para o shopping Mall at Millenia passamos na Apple, compramos um ship pro celular e fomos na Anthropologie (eu tinha que ir nessa loja, era prioridade na lista), pois o shopping ia fechar as 18h já que era dia 24/12. Enlouqueci na Anthropologie, queria tudo, mas comprei duas coisinhas lindas que logo, logo vou mostrar no vídeo que gravei, sei que estou devendo vários vídeos das comprinhas das viagens, mas agora vou terminar de editar e ir postando.

Tudo lindo na Anthropologie

Enlouqueci quando vi esse planner da Riffle Paper, mas não comprei :(

Do shopping fomos para a I-Drive 360, eu estava louca pra comer no Shake Shack, mas chegando lá estava fechado e no fim fizemos nossa ceia de Natal no Outback, comi um bolinho de carangueijo mais maravilhoso do mundo.

Depois disso tudo fomos direto para o Hotel, pois já era tarde e estávamos cansados, eu estava esperando ver casas enfeitadas com luzes de Natal e tals mas não tinha visto nada, até que de repente vi um lugar que tinha várias árvores com luzinhas e quando chegamos perto vi que era o nosso hotel, o Rosen Inn at Pointe, um hotel super gostosinho, não tem luxo, mas tem tudo o que precisávamos (qunado eu voltar quero ficar nele novamente), da janela do nosso quarto dava para ver a Orlando Eye.

Queria ter tirado mais fotos, mas a empolgação era muita e o cansaço já estava batendo então não deu para lembrar .

Acho que nunca me senti tão à vontade em um lugar como me senti lá, eu já tinha me sentido super à vontade em Paris, mas em Orlando foi mais ainda.

• POSTS SOBRE A VIAGEM •

1. ARRUMANDO AS MALAS
2. ARRUMANDO MALA DE MÃO E MOCHILA
3. COMPRAS NOS PARQUES DA UNIVERSAL
4. ORLANDO: CHEGADA, SHOPPING, CEIA E HOTEL

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s