O garoto dos meus sonhos (Lucy Keating)

Estou feliz de finalmente voltar com resenhas aqui no blog, esse ano quero fazer várias, senti muita falta de postar sobre algo que eu amo. Mas esse ano quero fazer mais resenhas por aqui e vídeos no canal. Comecei o ano empolgada e espero continuar (então continuem visitando e comentando aqui e no canal para eu saber se vocês estão gostando, o retorno de vocês é importante).

Conheci esse livro na sua edição em inglês – que se chama Dreamology e lá fora foi lançado pela Harper Teen (o selo jovem da Harper Collins) – ele estava em alguns IGs literários que acompanho e aqui no Brasil tinha visto uma foto no IG da Melina Souza, me apaixonei pela capa e pelo título, que tem a ver com sonhos, fiquei querendo comprar em inglês, mas ele estava um pouco carinho na época e deixei na wishlist, em novembro eu estava na livraria e vi a edição em português, e acabei comprando e começando a ler no mesmo dia, mas aí muitas coisas aconteceram – minha viagem pra Disney, eu não conseguia me concentrar em livros – então o livro ficou pela metade no final de 2016, mas assim que cheguei de viagem e me recuperei do resfriado, terminei o resto em 1 dia.

No Brasil, foi lançado com o nome O Garoto dos Meus Sonhos, pela Globo Alt (selo jovem da Globo Livros), tem 257 páginas amareladas, capa igual a edição original, fiquei feliz por manterem, pois é muito linda.

Desde criança, Alice sonha com um garoto chamado Max, que com o passar dos anos se tornou o garoto perfeito aos olhos de Alice, eles vivem várias aventuras ao redor do mundo e se apaixonaram, mas tudo isso só existem em seus sonhos.

Após a morte de sua avó, Alice e seu pai herdam a casa e acabam se mudando para lá. No primeiro dia de aula, Alice está se apresentando para a turma e na porta da sala ela vê Max, o garoto dos seus sonhos, mas logo ela percebe que o Max real é diferente do Max dos sonhos.

Após um tempo os sonhos de ambos começam a interferir a realidade e Alice e Max resolvem descobrir o que causou os sonhos e como concertar isso.

Foi uma leitura super gostosinha, você pode acompanhar alguns sonhos de Alice e Max ao longo do livro e você acaba se encantando com outro personagem, o Oliver, achei ele super bacana.

Achei que a autora poderia ter falado um pouco mais sobre a relação de Alice e o pai e dos dois em relação a mãe de Alice que os abandonou quando ela era pequena, achei que passou tudo muito rápido, mas tirando isso, é uma leitura rápida e que flui, bem bacana para ler agora nas férias :)

“É exatamente assim que me sinto neste momento – total e completamente paralisada, com exceção de meu coração martelando na minha caixa torácica.

Porque parado na porta da sala de aula, olhando diretamente para mim, está Max,

Meu Max.

Meu Max dos meus sonhos.

Meu Max que não existe.” 

pág 23

Nota: ★★★★☆

ISBN: 9788525060495

Quem já leu esse livro? Fique à vontade em compartilhar sua opinião nos comentários :)

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s