Birthday girl

Esse look era para eu ter postado em junho, que foi quando fiz aniversário, mas esses últimos meses foram mega corridos e ainda pra ajudar tive meu resfriado alérgico que acabou me deixando desanimada de postar.

Como eu queria ter postado vários looks agora no inverno, vesti tanta coisa legal, mas o meu único problema é ter alguém para me ajudar a fotografar na rua, porque fazer tudo sozinha fora de casa não é fácil, mas estou me organizando aqui e fazendo planos para melhorar isso, pois quero postar mais looks por aqui :) Chega de enrolação e vamos as fotos!

A cor do meu cabelo ficou no tom de lilás que eu amo e eu tinha retocado a cor as pressas na noite anterior, mas fiquei apaixonada pelo resultado e ainda tentei fazer uns cachinhos com o babyliss que eu tenho há mais de 6 anos e nunca tinha usado, não cacheou muito, mas pela pressa do dia até que ficou bonito hehehe. Acabei ficando com vontade de fazer cachos nos meu cabelo, acho que vou começar a usar mais o babyliss.

Esse é o meu colar favorito de todos, tem um floquinho de neve e como amo o frio é a minha cara, sempre reveso ele com um de coruja que ganhei nesse dia do meu niver e um de uma dançarina de dança do ventre, pois amo dançar.

Esse vestido lindo de gatinhos é da loja Toda Frida, desde que eu conheci essa loja me apaixonei pelas estampas, comprei mais dois vestidos depois desse e preciso fotografar looks para vocês pois são mega fofos :)

No dia do meu niver fui passear no shopping e fui dar uma olhada na Forever 21, eu já tinha visto a tiara escrita Party, mas ainda não era o que eu queria, aí nesse dia eu vi a escrito Happy Birthday e acabei tendo que comprar, já que a festinha ia ser no dia seguinte e eu tava louca pra usar algo assim.

Vestido: Toda Frida | Oxford: Lilly’s Closet | Meia-calça: champagne paris (Lupo) | Tiara: Forever 21 | Pulseira: Life by Vivara | Brinco: Forever 21 | Colar: Godê Design | Esmalte: Choquei (Preta Gil) | Batom: Pêssego Ultramatte (Avon)

Pois é gente, trintei, queria ter feito uma lista de coisas para fazer antes dos trinta, mas eu sabia que não ia rolar e ia ficar frustrada, então resolvi fazer outra lista logo, logo posto aqui no blog pra vocês.

Quando decidi fazer uma festa para comemorar, escolhi todos os detalhes que eu queria, queria que fosse a minha cara, escolhei um naked cake de cenoura com brigadeiro, que ficou a coisa mais maravilhosa do mundo e docinhos de leite ninho com e sem chocolate. Fiz um churrasco e convidei alguns parentes e amigos bem próximos. Foi um dia super agradável e fiquei muito feliz. Eu achava que quando eu chegasse aos trinta eu ia ficar triste, mas pela primeira vez em anos eu não me senti mal em um aniversário, eu sempre gostei de aniversários, mas não gostava de pensar na idade e dessa vez foi diferente e fiquei feliz com essa mudança.

 

♥,

Ale

Me acompanhem em outras redes / Follow me on other networks:

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Um comentário sobre “Birthday girl

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s