Sem você não é verão (Jenny Han)

Estou muito feliz de finalmente estar conseguindo postar mais resenhas por aqui, tenho muitos livros ainda pra resenhar, mas quero que até no meio do ano tudo esteja em ordem por aqui :) Ontem não consegui postar pois coisas inesperadas aconteceram por aqui…

A resenha de hoje é do segundo livo da série Verão da escritora Jenny Han, o primeiro já foi resenhado no blog, para ler, clique aqui. Esse livro foi publicado pela Galera Record e possui 303 páginas amareladas com ótima diagramação, a capa, a fonte e toda a diagramação interna continuaram as mesmas do primeiro livro. Vou fazer uma sinopse bem pequena para deixar vocês curiosos e assim quem não leu ainda o primeiro não vai ter problemas com spoilers ;)

Um grande e triste acontecimento abala a vida de todos. Esse verão não será como todos os outros em que Belly contava os dias para ir a Cousins com sua mãe e irmão encontrar Susannah e seus filhos Conrad e Jeremiah.

Eu simplesmente adorei essa continuação, achei super envolvente, eu achava que tinha gostado muito do primeiro, mas esse foi melhor. Só achei que dessa vez o Steven ficou um pouco esquecido e o Conrad me irritou com essa chatice dele, sei que aconteceu esse problema com ele, mas se comportar dessa forma cansa. Jeremiah é um fofo e que me conquistou ainda mais.

Estou super ansiosa pelo lançamento do terceiro e ultimo livro que se chama Sempre teremos o verão, mas estou triste porque a história vai acabar.

Onde comprar:

ISBN: 9788501094933  NOTA: 4/5

SaraivaSubmarinoExtraCultura

e-book: SaraivaExtraLivrarias CuritibaCultura

Para saber mais e acompanhar a escritora Jenny Han: site oficial / twitter / fanpage

Obrigada pelo carinho, pessoal!

♥,

Ale

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥ Flickr ♥ Bloglovin’

Anúncios

Um comentário sobre “Sem você não é verão (Jenny Han)

  1. Eu li esse semana passada! Eu gostei mas também achei o Conrad um pouco chato, e o final foi muuuito tenso, eu queria ler logo o próximo mas como você eu também estou triste porque vai acabar…

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s