Awkward (Marni Bates)

Essa é a primeira resenha do One Book a Month, para quem não viu o post, esse ano resolvi ler mais livros em inglês então propus a mim mesma ler pelo menos 1 livro em inglês por mês. E o primeiro livro que escolhi para esse desafio é o Awkward da escritora Marni Bates.

Ele foi publicado pela Kensington e possui 239 páginas amareladas, com uma textura diferente das brasileiras (mas eu adoro essa diferença nos livros estrangeiros) e um cheiro de livro muito bom (hihihi), ele é de capa dura (adoro!) e sem jacket.

Mackenzie era uma garota que gostava de estudar, ficar com seus poucos amigos, trabalhar como tutora de Logan Breckett (que faz parte do grupo dos Notáveis, como ela classifica os grupos, ela se considera do grupo dos Invisíveis), mas essa sua vida normal sofre uma mega mudança depois do dia que ela toda atrapalhada derruba um dos jogadores de futebol e achando que tinha machucado ele, tenta fazer uma massagem cardíaca nele, tudo isso é filmado e vai para no Youtube. Depois disso ela fica famosa e sua vida fica uma loucura, cheia de paparazzi seguindo por onde ela for, ela queria voltar a ser invisível novamente, mas vai descobrir que pode ter ótimas experiencia com essa “nova vida”.

Achei a história super gostosinha de ler, me envolvi com a vida da Mackenzie, a leitura não foi difícil, claro que tinha palavras que eu não sabia, mas dentro do contexto eu acabava entendendo e quando não entendia mesmo, eu procurava no tradutor. Estou louca para comprar outros livros da autora :)

Como eu estou atrasada com as resenhas do One book a month (era para ter postado no final de janeiro, no máximo comecinho de fevereiro) posso afirmar que já estou com vontade de ler mais de 1 por mês, teve uma pessoa que me falou que aconteceu isso com ela, que no fim ela tinha lido mais livros em inglês que em português, acho legal compartilhar isso pois assim se alguém está querendo ler livros em inglês, acaba dando uma motivada :)

Onde comprar

Nota: 4,5/5

Book Depository (paperback)Book Depository (Hardback, a minha)Barnes & NobelLivraria Cultura (paperback = brochura)

e-book: Livaria Cultura

Para saber as novidades e sobre a escritora Marni Bates: Site – fanpagetwitter

Alguém já leu esse ou outro livro da autora? Quem ficou com vontade de ler?

Se quiserem me indicar livros em inglês (mas que não sejam de um nível muito difícil, fique a vontade, vou amar!

Obrigada pelo carinho, pessoal!

♥,

Ale

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s