Cantando no banheiro com Festival do Minuto e Lorenzetti

Primeiramente gostaria de agradecer as novas curtidas na fanpage do …is Always a Good Idea e também aos inscritos no canal do youtube, apesar de eu estar um pouco ausente, como expliquei no post anterior, estou tendo muitos ensaios para o festival de dança e meus dias estão resumidos em trabalho+ensaio+dormir, então até passar o festival o blog terá menos posts.

Um tempo atrás eu recebi um e-mail e com essa correria que está minha vida eu ainda não tinha conseguido tempo para colocar esse post no ar, esse post é para falar sobre o concurso que o Festival do Minuto está fazendo patrocinado pela Lorenzetti, o Cantando no Banheiro, onde convidam a todos a soltar a voz e gravar em sua filmadora, câmeras ou celulares vídeos de até um minuto com o tema “Cantando no banheiro”, podendo ser ficções, documentários e também animações. Eles aceitam vídeos de qualquer formato, suporte, vindos de qualquer canto do mundo e feito por pessoas de todas as idades (a galera de até 14 anos poderão participar através do site Minuteen). Achei esse concurso bem legal, pois quem não gosta de cantar no banheiro?

Para quem não conhece, o Festival do Minuto foi criado no Brasil em 1991, e propõe a produção de vídeos com até um minuto de duração. Ele se tornou o maior festival de vídeos da América Latina e também o mais democrático, já que aceita contribuições de amadores e profissionais, indistintamente. Hoje, o Festival do Minuto se espalhou para mais de 50 países, cada um com dinâmica e formato próprios.

E a Lorenzetti todos já conhecem, e esse ano eles estão completando 90 anos de mercado. Além de líder no segmento de duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, a empresa tem se destacado por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em metais sanitários, filtros, purificadores de água e, atualmente, lâmpadas fluorescentes compactas. E desde 2010, a Lorenzetti possui a Fortti, marca de plásticos sanitários, composta por diversas linhas de produtos para banheiros, cozinhas e áreas de serviço, que garantem preço acessível, resistência e durabilidade.

Os quatro melhores vídeos, que serão eleitos pela curadoria, ganham prêmios de R$ 2.000 (cada um deles). E há também um prêmio de R$ 2.000 para o melhor vídeo-minuto eleito pelo voto do público.

Você poderá se inscrever até 5 de dezembro. Então corre planejar e filmar seu vídeo!!

Mais informações:

Pagina do festival (você também pode ver os vídeos que já foram enviados)

Regulamento do festival

Perguntas e respostas para ajudá-lo na produção do vídeo (como colocar musicas respeitando os direitos de utilização)

Facebook

Twitter

Alguém já conhecia? Tem algum leitor participando?

Obrigada por tudo, pessoal!!

♥,

Ale

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s