A Elite (Kiera Cass)

Depois de uma longa sumida do blog, não por querer, agora que o festival de dança está próximo, meu tempo livre se resume em ensaios e dormir, já que trabalho durante o dia. Então se eu ficar um pouco afastada do blog, não pense que eu estou abandonando ele, é que não estou conseguindo deixar posts prontos para colocar no ar :/

Finalmente uma resenha no blog, yay!! (aaaleluuiaa) E o livro de hoje é o A Elite da Kiera Cass, que esteve recentemente no Brasil, e eu não fui (snif).

A Elite é o segundo da trilogia A Seleção e também foi publicado pela Editora Seguinte. A capa é linda, assim como no primeiro livro, mas como eu amo azul, a primeira capa é minha favorita, mas não só por esse motivo, ela tem alto relevo no título. Por dentro as páginas são amareladas, e margem, espaçamento e fonte são ótimos!

Quem não leu o primeiro livro, aconselharia a não ler essa resenha a partir deste ponto, pois vai tirar um pouco a emoção.

O livro começa onde termina A Seleção, as seis garotas que irão continuar na disputa pelo coração do príncipe Maxon (ou em alguns casos, pela coroa) já foram escolhidas.

América ficará muito confusa, pois os momentos com Maxon são como contos de fadas, mas vendo seu ex-namorado no castelo fazendo de tudo para protegê-la, seus sentimentos irão entrar em conflito, principalmente por saber que se for a escolhida, ela se tornará a princesa de Illéia e ela ainda não tem certeza se gostaria de ser tornar uma princesa, pois havia muitas dúvidas sobre seu país que ela queria descobrir antes de tomar essa decisão.

Eu simplesmente amei a continuação, li super rápido, pois queria saber como continuaria a história. Se prepare para se irritar com os personagens, passar momentos de sufoco/ansiedade, chorar e se apaixonar. Cuidado para não ler em publico, pois se você for uma pessoa que chora, correrá o risco de chorar em publico ou ter que ficar se controlando para não chorar (como eu, pois estava na fila do banco!).

Nesse livro você vai descobrir coisas sobre a história de Illéia e espero que a autora mostre um pouco mais em The One. E também vamos conhecer um pouco da historia de outros personagens, o que achei muito legal :)

Estou mega ansiosa pela publicação de The One, mas é só ano que vem! Não aguento mais a espera!

Onde Comprar:

Páginas: 360 | ISBN: 9788565765121| Nota: 5/5

SaraivaCulturaLivrarias CuritibaSubmarinoFnacCasas Bahia

e-book: SaraivaCultura

Para acompanhar a Kiera Cass: site oficial –  fanpage – twitter

E vocês o que acharam?

Obrigada por tudo!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s