Colorindo com La Riché Directions

Faz bastante tempo que eu estou devendo esse post sobre minhas mechinhas né?! É que sou um pouco esquecida e meu cabelo anda ficando sem as cores por muito tempo, aí esqueço de fotografar, mas finalmente consegui fazer o post, yay!

Eu descolori a mecha na cabeleireira, pois já fiz progressiva e selante então tinha medo de fazer algo errado e estragar o cabelo e além disso eu usei tonalizante algum tempo atrás e deu um pouco de trabalho para deixar a mecha clarinha.

Depois de pesquisar sobre tintas na net (eu vi esse post da Mari Moon e achei bem legal que em uma parte ela coloca todos os tons e o nome da cor da tinta e a marca, foi assim que achei o que eu queria) eu decidi em usar as tintas semi permanentes Pastel Pink e Lilac da Directions (La Riché), pois eu queria tons claros (e não precisar misturar com creme para deixar a cor da tinta clara) e esses acabaram ficando do jeito que eu imaginava. Eu comprei as tintas no Ebay, mas agora não lembro de quem foi, mas já encontrei outro, mas eu ainda não comprei dele, mas vou precisar em breve, pois a tinta está acabando. Mas é só você fazer uma busca no Ebay que você acha alguém (mas preste atenção na quantidade de qualificações da pessoa, e se ela for Top Seller, melhor ainda e também veja o frete, porque você encontra de todo jeito lá ;]).

as primeira vezes que passei ficou bem clarinha

Só que essa tinta desbota mega rápido e como eu demoro para pintar novamente a mecha acaba ficando loirinha novamente, eu até acho bom isso pois se eu quero deixar ela loira novamente eu não vou precisar descolorir e acabar estragando meu cabelo. Mas se alguém que usa essa marca souber de um jeito para fazer a cor durar mais, me avisa :)

Em setembro eu descolori novamente a raiz que estava mega enorme e pintei novamente, só que dessa vez eu fiz diferente com o rosa eu vi um vídeo na net e a garota depois que passava a tinta secava o cabelo e repassava por cima e a cor pegava mais e eu fiz isso e o rosa ficou bem diferente que das outras vezes, mas desbotou rápido da mesma forma, ainda mais que eu fui viajar e fiquei muito na piscina, foi mais rápido ainda.

Eu sei que existem outras tintas, se não me engano são conhecidas como tintas fantasia (me corrijam caso eu esteja falando algo errado), que são mais pigmentadas e duram muuito mais, mas como eu sou meio de lua, vou usando essa que desbota mais rápido, pois assim posso ir testando outras cores da marca sempre que der vontade, pois a mecha sempre volta pro loiro no final :)

E aí, gostaram do post?

Galera do cabelo colorido, você usam quais marcas?  Se quiserem podem dar dicas nos comentários, vou adorar!!

Obrigada por tudo, pessoal!!

xoxo

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads

Anúncios

6 comentários sobre “Colorindo com La Riché Directions

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s