Procura-se um Marido (Carina Rissi)

Esse livro eu conheci durante a minha busca por escritores brasileiros, agora não me lembro se vi no Skoob alguém adicionando o livro ou se vi em algum blog ou pesquisa no Google, essa mania de fazer tantas coisas ao mesmo tempo no computador me deixa confusa algumas vezes…hihihi.

O livro foi escrito pela Carina Rissi e publicado pela Verus Editora, possui 474 páginas amareladas (♥), achei a capa bem legal, talvez pelas cores, mas até mesmo a moça na capa ficou legal (eu sempre falo que não gosto de ver rosto de pessoas em capa de livros né?!), tudo ficou harmonioso.

♥ A história ♥

Alicia é uma jovem de 24 anos, neta de Narciso Lima, um senhor rico dono de várias empresas, juntando um patrimônio incalculável. Alicia perdeu os pais quando criança e foi criada pelo avô, ela viajou o mundo e aproveitou bastante, até causando algumas dores de cabeça em seu avô, como ir presa fora do país.

Um dia seu avô morre e Alicia fica sozinha e perdida, pois com a abertura do testamento, ela descobre que seu avô alegava que ela não tinha maturidade suficiente para assumir o comando de suas empresas e deixando seu advogado como curador de seus bens e ela só recuperaria tudo depois de completar 1 ano de casada.

Como ela ainda não planejava se casar tão cedo, ela teve uma ideia: burlar o testamento!  Ela coloca o anúncio no jornal a procura de um marido de aluguel para se casar e fingir que é feliz. Mas a única coisa que não fazia parte do plano, dela era se apaixonar.

Eu simplesmente amei essa história, eu demorei 1 mês lendo ele, mas não foi porque o livro estava chato, eu já leio devagar ( é muito raro eu terminar um livro fininho em um dia), e agora estou trabalhando, então meu tempo livre eu tenho que dedicar a leitura, ao blog, a fotografia e minhas atividades (ballet, jazz e dança do ventre), então acabo lendo só um pouquinho por dia, mas a leitura foi tão gostosa que acabei nem ficando estressada com a demora.

Você pode até achar o livro um pouco óbvio (como me disseram), mas eu fui levando a leitura de forma natural e tentei entrar na personagem, não fiquei tirando conclusões precipitadas então aproveitei bastante a leitura, ri, fiquei agoniada, fiquei com raiva e chorei um pouquinho nos capítulos finais. E digo uma coisa, o Max é um fofo! :)

Agora estou mega ansiosa para ler o outro livro da Carina, eu até ia no relançamento dele em Ribeirão Preto em Julho, mas fiquei doente naqueles dias e acabei não indo, queria ter encontrado a Carina para ela autografar os dois livros, pois eu ia comprar Perdida lá, mas até hoje não comprei :/

Onde comprar:

ISBN: 9788576861980

SaraivaFnacCasas BahiaLivraria Cultura

e-book: SaraivaLivraria Cultura

Nota: 5/5

Para acompanhar a escritora Carina Rissi e ficar sabendo das novidades: site oficial – twitter – facebook

Algum leitor já leu? O que achou? Cuidado com spoilers ;)

Que todos estejam tendo um dia adorável!

 Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Goodreads

Anúncios

7 comentários sobre “Procura-se um Marido (Carina Rissi)

  1. Leia “Perdida” também, tu não sabe o que está perdendo.

    obs: Essa leitura me deixou um pouco depressiva, pois é pouco provável que eu encontre um Max na minha vida :/

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s