California here we comes….

Marissa: Who are you?

Ryan: Whoever you want me to be.

Marissa: Okay.

E foi assim que começou meu amor pela primeira série que eu vi e que continua sendo minha favorita de todas!

The OC está completando 10 anos esse ano, ela estreou dia 05/08/2003 e eu tenho um carinho muito especial por ela, pois foi a primeira série que eu acompanhei até o fim e que me marcou muito. Eu já queria fazer um post indicando ela aqui no blog, e agora fiquei mais empolgada e com mais vontade de assistir novamente (só que estou com tantas séries novas para assistir que não dou conta de assisti-la agora :/ (mas farei em breve).

Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente “perfeito”. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona.

Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência).

Kirsten Cohen, a esposa perfeita de Sandy Cohen, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan afete seu único filho, o adolescente Seth Cohen, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer Roberts, uma popular patricinha que no começo da temporada se interessa por Ryan, mas depois se apaixona pelo sarcástico Seth.

Enquanto isso, Marissa Cooper, a garota da casa ao lado dos Cohen e melhor amiga de Summer Roberts, namora o atleta de pólo aquático da escola Luke Ward (um garoto que a trai o tempo todo) e vive num mundo de fantasia e luxo. Até que seu pai, Jimmy Cooper, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai em ruínas e sua mãe, Julie Cooper, uma mulher interesseira que só pensa em dinheiro, se encarrega de separar a família, que até então parecia “perfeita”.

Depois de Ryan conhecer o lugar que iria “passar o final de semana”, ele conhece Marissa, que o convida para um desfile e depois para uma festa na casa de sua outra amiga, Holly. É neste ponto que Ryan se encontra pela segunda vez com Luke (sendo a primeira quando conheceu Marissa), batendo em seu “irmão” Seth, e os dois se metem em uma luta, por esse e outros motivos, Ryan vira o maior inimigo de Luke, diminuindo menos ainda a chance de Ryan virar amigo de Marissa.

wikipedia

Eu comecei a acompanhar a série pelo SBT, mas aí eu não resisti a ter que ver poucos episódios por semana e comprei o box e depois disso não parei mais até o ultimo episódio da quarta temporada (fiquei muito triste quando fiquei sabendo que seria a ultima), criei um carinho especial pelos personagens, principalmente pelo Seth Cohen (acho que todas que assistiram também concordam comigo), conheci algumas das minhas favoritas (Death Cab For Cutie, The Killers, The Subways), me tornei uma viciada em séries, comecei a ler quadrinhos (hoje em dia não tenho lido) e comecei a ser mais eu, sem me preocupar com que os outros pensavam.

imagem: reprodução

Vou colocar um vídeo agora que eu indico para quem assistiu a serie até o final, matar a saudade, digo isso pois tem muito spoiler, principalmente da ultima temporada, pois aí perde todo o encanto de quem ainda não assistiu.

Quem já assistiu? E quem ainda não assistiu, esse post fica como dica para colocar na lista de “devo assistir” :)

Obrigada pelo carinho, pessoal!

Beijinhos

Para quem quiser acompanhar o … is Always a Good Idea: Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s