O verão que mudou minha vida (Jenny Han)

Olá pessoal!!

Mais uma resenha para vocês!! Esse livro eu tinha visto há um bom tempo atrás na livraria, mas na época eu não tinha anotado o nome e acabei me esquecendo, um bom tempo depois, vi que a Mel estava lendo e lembrei que tinha me interessado já por esse livro, aí aproveitei e comprei, para acabar não esquecendo e também porque estava numa empolgação de ir para a praia em março, não lembro agora o mês que eu comprei, mas eu li ele em março, bem no mês que fui para a praia :)

O livro foi lançado pela Galera Record e possui 287 páginas amareladas (♥), com margem, espaçamento e fonte ótimos, adorei a fonte dos títulos e a fonte da capa, a capa é bonita, mas acho que a ela ficaria mais linda se não aparecesse o rosto das pessoas (já disse várias vezes que não gosto de capas com rostos), se eles estivessem de costas ficaria melhor. Achei tão linda a lombada, ficou delicada e fofa.

♥ A história ♥

Todo ano Belly espera ansiosamente pelo verão, desde que nasceu, ela juntamente com sua mãe Laurel e seu irmão Steve vão para Cousins Beach encontrar Suzannah e seus filhos Jeremiah e Conrad. Laurel e Suzannah são amigas há muito tempo e Belly tem um carinho muito grande por ela.

Belly sempre foi vista como uma “criancinha” pelo garotos, apesar da diferença de idade ser pequena (2 ou 3 anos), com o passar dos anos um dos filhos de Suzannah começa a despertar um sentimento maior em Belly, mas que nunca foi correspondido.

Nesse verão Belly está mais velha e todos percebem isso, mas não é só isso que mudou, muitas coisas vão acontecer e poderá mudar a vida de todos.

Achei a leitura super gostosa, adorei a forma como a Jenny escreve, parece que você está ali com os personagens, esse é um livro bem gostosinho para relaxar, quem consegue ler rápido pode terminar até no mesmo dia, ou ficar lendo um pouquinho por dia para curtir mesmo :) Estou super ansiosa para ler a continuação, esse foi o primeiro livros de três, o segundo já foi lançado no Brasil com o nome Sem Você Não é Verão e o terceiro ainda não foi lançado por aqui e se chama We’ll Always Have Summer.

Onde comprar:

Livraria CulturaLivraria SaraivaCasas Bahia

Nota: ★★★★☆

Para saber mais e acompanhar a autora Jenny Hansite oficial / twitter / fanpage

♥♥♥

Enquanto fazia o post dei uma olhada no site da Jenny Han e vi que ela montou uma playlist com 20 músicas para a série e resolvi compartilhar com vocês criando a lista no 8 tracks, mas vou colocar embaixo o nome das música com o link do Youtube para quem quiser escolher quais querem ouvir :)

Clique na imagem acima para escutar as músicas no 8tracks.

Lost Cause: Beck

Please, Please, Please Let Me Get What I Want: The Smiths

Sea and the Rhythm: Iron and Wine

My Boo: Usher and Alicia Keys

When You Were Mine: Cyndi Lauper

All the Years: Beach House

If It’s the Beaches: The Avett Brothers

The End of the World: Skeeter Davis

The Night You Can’t Remember: Magnetic Fields

Us: Regina Spektor

I Thought I Saw Your Face Today: She & Him

She’s Got You: Patsy Cline

Teenage Love Song: Rilo Kiley

I am John: Loney, Dear

Tangerine: Led Zeppelin

Foolish Games: Jewel

I Used to Love Him: Lauryn Hill

I’m Not In Love: 10cc

Samson: Regina Spektor

Mayonaise: Smashing Pumpkins

♥♥♥

Quem quiser me acompanhar: Skoob ♥ Goodreads

Obrigada pelo carinho, pessoal!!

Beijinhos


Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s