Bad dog, good dog

(imagem: reprodução)

Olá, pessoal!!

A Camila compartilhou um vídeo no facebook essa semana que eu tive que compartilhar com vocês, é uma propaganda da Pedigree, eu só consegui assistir uma vez e chorei muito cada vez que eu lembro dela meus olhos enchem d’água. Eles estão contando a história do cachorrinho Mojo, o cachorrinho da propaganda, que foi resgatado quando tinha 2 anos e agora ele está atuando na campanha a favor da adoção de cachorros e também mostrando as rações deles.

É muito triste ver um animalzinho sendo maltratado ou abandonado, é muito bom quando esses animaizinhos conseguem sair dessa vida ruim e irem para um lar com muito amor e carinho, mas muitos ainda não conseguem isso :(

Aproveitando que estou falando da Pedigree, não sei se vocês sabem, mas aqui no Brasil eles também fazem uma campanha de adoção, que se chama Adotar é tudo de bom, lá você faz um teste para saber seu potencial para adotar um animal e também você encontra os animais que precisam de um lar, você faz a busca por Estado e cidades e também tem os animais especiais.

A Pedigree se comprometeu que para cada produto da marca vendido, ele vão fazer uma doação para ajudar os abrigos de cães. A meta de arrecadação está para 2012 no site, mas eu acho que eles ainda estão com essa campanha.

(imagem: reprodução)

Meu coração fica apertadinho quando vejo um cachorro na rua, queria poder adotar todos, na verdade não é só com cachorros, mas gatos também sofrem maus tratos e são abandonados.

Minhas duas cachorras e minha gatinha que fica no sítio são todos animais abandonados que eu e meus pais pegamos para criar.

Obrigada pelo carinho, pessoal!

Beijinhos

Anúncios

4 comentários sobre “Bad dog, good dog

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s