A Seleção (Kiera Cass)

Olá, pessoal!!

Não abandonei o blog! Segunda fiquei fora o dia todo e só cheguei em casa bem tardão e estava super cansada, terça tive que sair durante o dia e depois fui no ballet e cheguei mega cansada em casa e ontem também fiquei o dia todo fora e a noite tive aula de dança do ventre e eu estava super cansada, mas até ia atualizar o blog, mas como estava tarde, achei que ninguém ia ver, então deixei pra hoje :)

Estava super ansiosa para postar essa resenha, até passei na frente de outras. Esse é o primeiro livro de uma trilogia que eu sei que todos que lerem vão amar.

A Seleção foi escrito pela escritora estadunidense Kiera Cass, foi publicado pela Editora Seguinte e possui 357 páginas. Apesar de eu não gostar de capas com pessoas, achei essa maravilhosa, talvez seja porque não mostra todo o rosto, quando é assim eu gosto. Achei a cor da capa linda a fonte o vestido da moça, ficou tudo lindo nessa capa. Adorei a diagramação do livro, tudo muito bem feito, ahh e as páginas são amareladas ♥.

♥ A história ♥

Tudo se passa em Illéia, um pais jovem, formado na 4ª Guerra Mundial, que é dividido em oito castas, sendo que na Oito se encontram os miseráveis e na Um está a realeza.

América Singer, uma garota da casta Cinco (que são os artistas), mantém um relacionamento escondido há 2 anos com Aspen, um jovem da casta Seis (prestam serviços para outras castas), ambos quebravam muitas regras para poderem ficar juntos, mas o amor de América por Aspen era muito grande e ela sonhava em se casar com seu amor, mesmo que para isso ela tivesse que se tornar uma Seis.

Sua vida começa a mudar a partir do dia que recebe uma carta para se inscrever para A Seleção, onde 35 garotas entre todas as castas seriam escolhidas para morar no palácio e no final somente uma restaria e ela se tornaria a esposa do jovem príncipe Maxon e todos em Illéia iriam acompanhar pela TV essa escolha.

América não queria se inscrever, apesar de sua mãe insistir muito, mas ela só acaba aceitando porque Aspen pede para que ela se inscreva, pois ele não queria que ela perdesse essa oportunidade por causa dele e também porque ela tinha certeza que não seria uma das 35. Mas é aí que tudo começa realmente a mudar…

Eu ameeei esse livro, não conseguia mais para de ler, a história é envolvente e quando você percebe, já está na ultima página lendo “Fim do Livro I” e querendo mais. E com certeza você vai se encantar por Maxon e Aspen!

O segundo livro, que se chama A Elite, foi lançado no final de Abril e eu já li e estou mega ansiosa para resenhar para vocês :)

O livro ia se tornar uma série, mas o canal CW (o mesmo de Gossip Girl, 90210 e outras séries) acabou reprovando :/ Bem que poderiam fazer um filme, mas as vezes tenho um pouco de medo que isso aconteça, porque imagino/sinto tanta coisa enquanto estou lendo, que as vezes as cenas não possuem aquela mesma emoção do livro (tenho trauma de Crepúsculo).

Onde comprar:

FnacSubmarinoSaraivaSaraiva (esmalte de brinde)Livraria CulturaLivrarias Curitiba

e-book:SaraivaLivraria Cultura

Nota: ★★★★★ 

Para acompanhar a autora Kiera Cass: site oficial –  fanpage – twitter

Quem já leu? Quero saber o que acharam!!

Quem quiser me acompanhar: Skoob  Goodreads

Obrigada pelo carinho, pessoal!!

Beijinhos

Anúncios

4 comentários sobre “A Seleção (Kiera Cass)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s