Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins)

Olá, pessoal!!
Publicado pela Editora Novo Conceito, o livro possui 288 páginas amareladas (♥), com margem, fonte e espaçamento ótimos, a capa é super fofa, igual a original. Eu estava super ansiosa para ler esse livro, pois tinha amado Anna e o Beijo Francês, fiquei muito tempo ansiosa na espera pela publicação dele em português, até que para minha alegria em novembro de 2012 ele foi lançado e acabei ganhando no Natal :)

♥ A história ♥
Lola possui 3 desejos, o primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta, o segundo é que seus pais aprovem seu namorado e o terceiro é que ela nunca mais veja os gêmeos Bell. Lola é uma garota de 17 anos, que adora usar perucas coloridas e gosta de criar e montar looks únicos, é filha de um casal gay (Nathan e Andy) que são super protetores e não gostam de seu namoro com Max, que tem 22 anos e é músico e por isso a obrigam chamá-lo para tomar café da manhã com eles aos domingos para o conhecerem melhor.
Só que essa história com o namorado que era seu principal problema, acabou mudando, pois Calliope e Cricket Bell voltaram a morar na casa cor de lavanda ao lado da sua.

Esse é o segundo livro da Stephanie que li, adorei acompanhar a história de Lola e seus momentos com Max, Cricket, seus pais, sua relação com a mãe biológica e até com a Calliope, suas ideias para criar figurinos, fiquei super feliz de encontrar alguns personagens do livro anterior durante a leitura, e eu não falarei quais são :)

Gostei bastante do Cricket, que é lindo e fofo, mas acho que fiquei mais encantada com o St. Clair do outro livro. Vocês já perceberam que minha paixão é por Anna, mas eu super recomendo ler Lola, que é fofo também :)

Onde comprar:

Para quem gosta de e-books: Livrarias CuritibaLivraria CulturaSaraiva


Nota: ★★★★☆ 

Para saber mais sobre a autora Stephanie Perkins:  site – twitter (@naturallysteph) – blog – goodreads – tumblr – 8tracks

A editora Novo Conceito chegou a tornar Lola um personagem real e fizeram até um blog para ela, ele não tem postagens novas desde fevereiro, mas se quiserem conhecer, coloquei o link para vocês :)

Alguém já leu? O que achou? Qual livro vocês gostaram mais?
Fiquei sabendo que os livros em inglês serão relançados com capas novas, que eu amei mais ainda que essa e a de Anna (não sou muito fã de capas que mostram o rosto das pessoas), agora vou aproveitar para comprar a versão em inglês, assim tenho as duas capas e aproveito para ler em inglês, pois eu já queria isso há muito tempo :)
Ainda não sei quando Isla vai ser lançado por aqui, mas estou super ansiosa para ler o ultimo livro :)

Sexta-feira, a página da Novo Conceito no facebook criou uma enquete perguntando Em qual cidade você gostaria de ver Stephanie Perkins ? E claro que para eu ficar super feliz, São Paulo tem que ganhar, como não tive mais informações, não sei se vai ser para o lançamento de Isla, mas estou ansiosa para ter mais notícias sobre a vinda dela :D

Quem quiser me acompanhar: skoob goodreads
Obrigada pelo carinho, chuchus queridos!!
Beijinhos
Anúncios

9 comentários sobre “Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins)

  1. Eu também estava ansiosa para ler esse livro,porque eu li "Anna e o beijo francês" e fiquei apaixonada(e hoje é um dos meus livros favoritos),então eu estava com muita expectativa de que esse livro ia ser bom igualmente,só que eu me decepcionei um pouco,eu não achei tão bom.Eu também dei 4 estrelas pra ele,porque eu acho a escrita da Stephanie Perkins o máximo,e porque apareceu personagens do outro livro que eu amei poder encontrar de novo *–*,mas a história,pra mim,deixou um pouco a desejar.PS: Amooooo o blog,é demais,parabéns pelo trabalho íncrivel :)Beijoos'

    Curtir

  2. Oi Alê!Eu estou louca pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, já li Ana, e achei uma escrita simples e super gostosa, daquelas da gente se enrolar na coberta e ficar horas na cama.Tenho o e-book salvo já no iPad, pretendo ler quando acabar a trilogia Jogos Vorazes. ^^ E também já votei pra Stephanie vir para São Paulo… E Campinas também. Podemos combinar de ir juntas se der certo. \o/Beijos, beijos.www.heyliih.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s