Desafio do Livro Infinito (The Infinity Book Challenge)

 

Olá, pessoal!!
 
Estou empolgada hoje, esse é o primeiro vídeo que estou gravando para o blog e para começar escolhi uma tag literária, acho que escolhi a pior de todas para uma pessoa tímida começar, mas foi bom porque fiz uma outra tag (se eu não perdi o vídeo, em breve coloco aqui) achei que me soltei um pouco mais.
A tag que escolhi para começar foi a do Desafio do Livro Infinito (The Infinity Book Challenge). Eu a vi no blog da Mel, mas quem criou foi ArrictineReads. O desafio não é complicado, você só tem que lembrar o nome de quantos livros forem possíveis durante 1 minuto, mas o ruim é que na hora que você está gravando e tem que cronometrar você esquece tudo! Sério!

Como vocês viram, fui muitíssimo mal, lembrei só de 18 livros :/ e depois que acabou o tempo veio um monte de nomes na cabeça é terrível… aiaiai.
Eu achei que nesse dia eu não iria conseguir gravar, sério, cada hora acontecia uma coisa, era alguém que chegava em casa e me chamava, era o telefone que tocava, acabou a bateria da câmera bem no meio do vídeo e mais coisas que não lembro, mas no final acabou saindo e espero que vocês tenham gostado :)
Quem quiser fazer o vídeo, fique a vontade, mas não esqueça de colocar os links de quem criou e de onde você viu e depois me mandar o link porque eu vou querer ver :)
Atualizado: a única pessoa que vou taggear é a Lígia do Hey Liih!
Quem gostou do vídeo e quiser ajudar a divulgar, é só clicar em gostei e também aproveite para se inscrever no canal do blog para ver os próximos vídeos. Ah, quem quiser também, pode me acompanhar pelo Skoob e Goodreads

Obrigada pelo carinho, pessoal!!

Beijinhos

Anúncios

5 comentários sobre “Desafio do Livro Infinito (The Infinity Book Challenge)

  1. Esse tipo de coisa acaba virando trava-língua.E o pessoal do interior de SP sempre entoa o "di" das frases, puro charme ;) Percebi isso quando você fala "um monte di livro"Posso perguntar qual o nome da canção de abertura? Super fofa!No próximo vídeo com certeza você estará mais solta, tá de parabéns!

    Curtir

  2. Oi Alê! :) Você já tinha me dito, mas fiquei feliz em ser indicada para fazer essa tag. Já está salvo aqui nos meus favoritos para não esquecer. Odeio trabalhar sobre pressão, vamos ver como eu me saio. (Vou começar a treinar antes de gravar, pra ver se no vídeo, tenho mais sucesso, haha!)Boa semana pra você. *-*Beijos, beijos!http://www.heyliih.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s