Dorothy on the Rocks (Barbara Suter)

Olá, pessoal!!

Dorothy on the Rocks é o romance de estréia da escritora Barbara Suter, conheci esse livro pelo skoob, quando alguém da minha lista de amigos adicionou e a capa chamou minha atenção (sempre né..hihihi), li a sinopse e achei interessante, adicionei na minha wishlist e corri para pesquisar pela net onde eu poderia comprá-lo.

Publicado pela Editora Bertrand Brasil, o livro possui 333 páginas com folhas brancas, que não influenciou na minha leitura, margem, fonte e espaçamento ótimos, uma capa muito linda, com tons de laranja e amarelo, ela é simples o que a deixa linda, amei a fonte da capa, as pernas da capa são em alto relevo e verniz localizado no cachorrinho.
Menininha fofa em todos os capítulos ♥

♥ A História ♥

Maggie Barlow tem 41 e está passando por alguns problemas, sua carreira de cantora está deixada de lado, seu ultimo comercial de TV já não está mais passando e sua unica renda no momento é com a companhia de teatro Calças Curtas, apresentando muitas peças para crianças. Maggie possui um gato chamado Bixby e sempre leva o cachorro de sua vizinha, o Sr. Ed, para passear. Em uma noite de bebedeira ela acaba acordando na manhã seguinte e descobre que passou a noite com um rapaz de 28 anos chamado Jack. Mags começa a ter uma crise de meia-idade, mas pode ser que por viver muitas garotas sonhadoras e inocentes no teatro, ela acabe dramatizando ainda mais sua vida. Mas ela tem a ajuda de sua fada madrinha que tentará guiá-la para encontrar o caminho certo.

Adorei essa leitura, foi bem gostosinha e para durar mais eu lia pouco por dia, mas chega aquele momento que tenho que terminá-la né, na minha opinião o que pode ter feito com que a leitura ficasse gostosa, é que a Maggie pode ser uma pessoa real, a história dela não é algo fantasioso demais, tirando a parte da fada madrinha. Você vai rir a até chorar com o livro e momentos que você quer dar uns tapas na Maggie para ver se ela faz a coisa certa. Eu não indicaria esse livro para as leitoras bem novinhas, tem algumas cenas que eu acho que seus pais não gostariam que vocês lessem ainda.

Onde comprar:

Nota: ★★★★★

Para saber mais sobre a autora Barbara Suter: não achei links da autora, somente o seu twitter, mas ela não posta desde o começo de 2012.

Alguém já leu? O que achou?

Quem quiser me acompanhar: skoob  goodreads

Obrigada pelo carinho, pessoal!
Beijinhos
Anúncios

3 comentários sobre “Dorothy on the Rocks (Barbara Suter)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s