Ler, viver e amar em Los Angeles (Jennifer Kaufman & Karen Mack)

Olá, pessoal!
Resolvi resenhar alguns livros que li no começo de 2012. Comecei com o Quase Noite da Alice Sebold e agora vou falar sobre esse.
Quando eu li a sinopse desse livro, fiquei louca para comprar, não só esse como todos dessas autoras.
Publicado pela Casa da Palavra, o livro possui 320 páginas, com páginas amareladas (♥) e com uma boa diagramação. No inicio de cada capítulo, sempre encontramos uma citação de um livro, que nas ultimas páginas podemos encontrar a relação de todos que foram citados na história. Gostei da capa simples e bonita, olho para ela e vejo a personagem principal.

Mas com a nova edição do livro a capa mudou e o título também, agora você encontra ele só por Ler, Viver e Amar e a capa possui 3 cores rosa, laranja e verde, ela é muito bonita também, mas eu gosto da minha edição :)

♥ A história ♥

Dora está no seu segundo divórcio, perde o emprego, o relacionamento com sua família não é dos mais fáceis, para enfrentar tudo isso, já que Dora gosta muito de ler, desde ela faz seus porres literários dentro da banheira ouvindo jazz dos anos 40-50.  Em uma de suas idas a livraria, ela conhece Fred, que é formado em literatura e ele se torna sua válvula de escape, mas quando começa a conviver com a família dele, Dora começa a despertar novos sentimentos e ela precisa tomar algumas decisões.

Tinha momentos que eu embalava na leitura, mas tinha momentos que eu fechava o livro e ficava sem abrir por alguns dias, levei bastante tempo para terminar a leitura foi mais de 1 mês. Talvez tenha sido pelo fato de da história que eu estava acostumada naquela época, mas no geral gostei bastante da história, a personagem principal que narra a história, adora ler e quando ela está no seu pior momento ela recorre a leitura, ou como ela chama “porre literário”.
Quem gosta de ler, provavelmente vai se identificar com algumas frases ditas por Dora. Eu ainda quero ler ele novamente, pois acho que será diferente. Como faz tempo que eu li eu não lembro muito bem, mas estou quase certa de que o livro possui algumas cenas “picantes” e se você for um leitor muito novo eu não recomendaria ler esse livro sem falar com seus pais antes.

Onde comprar: 
(só encontrei com a capa nova)

Nota: ★★★☆☆
Alguém já leu? O que achou?

Quem tiver Skoob e quiser me acompanhar por lá, é só clicar aqui.

Obrigada pelo carinho!
Beijinhos
Anúncios

6 comentários sobre “Ler, viver e amar em Los Angeles (Jennifer Kaufman & Karen Mack)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s