Pode beijar a noiva (Patricia Cabot)

Olá, pessoal!

A resenha de hoje é sobre um livro da Patricia Cabot, o pseudônimo da querida Meg Cabot, a Meg com esse pseudônimo escreve livros mais adultos. 

Publicado pela Essência (que é um selo do Grupo Planeta), o livro possui 238 páginas, com folhas amareladas (♥), margem, espaçamento e fonte são ótimos. Eu não gosto de capas com fotos de pessoas, mas achei essa capa super delicada e acabei gostando dela.

♥ A História ♥
Londres, 1832, Emma Van Court é uma jovem orfã, que foi criada por uma família rica, que aos 18 anos, foge para Faires com Stuart, que é primo do Conde de Denham, para se casaram.

O Conde, que sempre apoiava Emma quando ela pedia uma contribuição para ajudar os mais necessitados, quando soube que ela e seu primo pretendiam se casar, ele foi contra e acabaram brigando.

Alguns meses depois, o Conde vai a Faires para oferecer ajuda a Emma, pois durante a epidemia de Tifo na cidade, seu marido morreu, além da ajuda, ele queria levar o corpo de Stuart de volta para Londres, para ser enterrado junto da família. Mas quando chega na cidade, ele descobre que as coisas não foram exatamente como Emma contou a ele na carta. Emma recebera uma fortuna de outro homem, mas para ter acesso a ela, ela teria que se casar novamente, fazendo com que todos os homens solteiros da cidade quisessem se casar com ela. E o Conde, com medo de que algo de ruim acontecesse com Emma, faz uma proposta a ela.

Para chegar até a página 60 foi um pouco devagar, não estava conseguindo prender muito a minha atenção, mas depois disso, não consegui mais parar de ler, queria sempre saber mais da história e sempre levava o livro comigo para qualquer lugar, nem que fosse para ler um parágrafo. E quando o livro terminou eu queria que continuasse para eu ir acompanhando a história.
O livro possui cenas picantes, então não recomendo que o pessoal muito novinho leia, fiquem com os temas jovens da Meg por enquanto :)

Alguém já leu? O que achou?
Quem tiver Skoob e quiser me acompanhar por lá, é só clicar aqui.
Obrigada apelo carinho!
Beijinhos
Anúncios

Um comentário sobre “Pode beijar a noiva (Patricia Cabot)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s