Sessão pipoca: Dezembro

Olá, pessoal!!
Esses são os filmes que assisti em dezembro, até que foi uma quantidade boa :) Espero que esse ano eu assista mais filmes legais :)
Lemonade Mouth (2011): Lemonade Mouth é um filme musical da Disney Channel. A história de gira em torno de cinco calouros Olivia, Mo, Charlie, Stella e Wen, os estudantes promovem um protesto por causa de uma máquina de raspadinha de limão que fica no corredor do colégio, que acaba sendo o mascote oficial da banda, eles são punidos e vão para a detenção, lá eles de encontram e decidem formar uma banda.

Achei bem legal esse filme, bem melhor que High School Musical (assisti 10 min do primeiro e parei ali), eu gosto da atriz que faz a Olivia, ela é a Teddy na série do canal DIney Channel Boa Sorte Charlie (que é bobinha, mas divertida).

 
♥♥♥
Ta Chovendo Hamburguer (2009): Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destrói um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova “garota do tempo”, Flint logo vira uma celebridade local.

Amei!! Adoro desenhos  e esse é bem legal, fazia muito tempo que eu queria assistir, mas ainda não tinha conseguido.

♥♥♥

 

A Proposta (2009): Sandra Bullock é uma uma chefe dominadora que, de repente, se vê em vias de ser deportada para o Canadá. É quando lhe surge a idéia de propor casamento ao seu assistente e assim conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.
Confesso que a primeira vez que assisti achei mais legal que essa segunda, mas gosto dos filmes com a Sandra Bullock :)
♥♥♥
Avalon High (2011): Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Artur… Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna?
Não gostei do filme e espero que eles tenham feito da mesma forma que foi com o Diário da Princesa, fugindo da história do livro, pois ainda não li esse livro da Meg Cabot.
♥♥♥
Madagascar 3 – Os Procurados (2012): Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo í Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

Amei, amei e amei muito, sempre muito divertido os filmes desses animais fofos ♥

♥♥♥
Let it Shine (2012): Cyrus DeBarge (Tyler James Williams), ama música. Rege o coral da igreja de seu pai de dia, e trabalha como garçom em um clube a noite. Cyrus é aspirante a rapper e possui um grande talento para compor rimas poéticas, embora ainda careça de auto-confiança para subir aos palcos. Ele tem como melhor amigo Kris McDuffy (Trevor Jackson) jovem carismático, conhecido na escola pelos seus passos de dança. No filme, Cyrus mostra ter uma paixão de longa data por Roxie (Coco Jones), uma bela e talentosa estrela da música em ascensão que começa a questionar a direção criativa de sua carreira. “Let It Shine” é um filme original do Disney Channel produzido em parceria com a GWave Productions.
Mais um filme da Disney, até que foi legal, tem bastante música, principalmente raps, bem gostosinho para aqueles dias que você quer algo light.
 
♥♥♥
Boa Sorte Charlie! É Natal! (2011): A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as férias em família.

Mais um filme da Disney e bem legal, muito bom para aqueles dias lights.

♥♥♥
Gremlins (1984): Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um “inventor” que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holliday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.
Um clássico que eu adoro assistir e nunca enjoo, acho que todos deveria ver esse filme pelo menos uma vez na vida.
♥♥♥
Led Zeppelin: Celebration Day (2012): O filme, chamado “Celebration Day” (Dia de Celebração), e dirigido por Dick Carruthers, tem 124 minutos de duração e deverá apresentar o show na íntegra, com um total de 16 músicas, incluindo clássicos como “Whole Lotta Love”, “Rock and Roll”, “Kashmir” e “Stairway To Heaven” e foi feito a partir do show de reencontro de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o LED ZEPPELIN.
A banda rompeu em 1980, após a morte do baterista John Bonham e, apesar de insistentes pedidos dos milhões de fãs de um reencontro, as reuniões nunca se confirmaram.
Mas em 2007 o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, mais o filho de Bonham e também baterista Jason, subiram ao palco na O2 Arena de Londres para uma homenagem ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Esse foi o primeiro show da banda em 27 anos e é uma oportunidade única de saborerar o que provavelmente foi a última performance do Led Zeppelin.
Minha mãe deu para meu noivo de presente de Natal, é a banda favorita dele, e eu confesso que não tinha ouvido muito Led até começar a namorar e agora gosto muito e penso porque nunca parei para ouvir antes todos os álbuns deles. Foi um show muito bom :) Pra quem curte, vale a pena assistir.
♥♥♥
Falando Grego (2009): Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística justamente… na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas “engraçadinhos” tornaram Georgia uma mulher frustrada. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.
Assisti esse filme no dia que passou na globo, mesmo dublado (que eu não gosto), achei bem divertido, vale a pensa assistir :)
♥♥♥
E aí, alguém já assistiu algum desses filmes? O que achou?
Obs: As sinopses dos filmes foram copiadas do Filmow.

Obrigada pelo carinho!!

Beijinhos
Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s