Amigas (im)perfeitas (Leila Rego)

Olá, pessoal!!
Dia 7 foi o dia do leitor (parabéns, leitores!) e ontem foi o dia nacional do fotógrafo (parabéns a todos que amam fotografar!), eu ia fazer esse post ontem, mas acabou não dando tempo. Queria dizer que estou super feliz, pois esse é o primeiro post com fotos da minha T4i, yay!!
O livro Amigas (im)perfeitas foi escrito pela Leila Rego, a mesma escritora da série Pobre não tem sorte, que já está na minha lista de desejados.
Quem publicou, foi a Editora Gutenberg, possui 392 páginas muito bem diagramadas, com páginas amareladas (♥), adorei a capa, parece que foi pintada com aquarela.

♥ A história ♥
Nina, Manu e Pam, estão quase chegando nos 30 e são super amigas desde a adolescência  possuem personalidades bem diferentes, mas se dão super bem, amam Legião Urbana e todas as quintas-feiras se encontram para a Noite do Batom, onde colocam o papo em dia e falam mal dos ex de Nina.
Nina tem o dedo podre e só atrai trastes que a enganam e fazem sofre, pois se apaixona muito rápido e se entrega de corpo e alma na relação. Manu é cabeleireira, divorciada e não acredita muito nos homens. Já Pam, que é contadora, vive um casamento lindo e esta muito bem financeiramente.
Manu, em uma noite do batom fora do normal, resolve criar a OFI (Operação Faxina Interna) para ajudar Nina e Nathan a superarem seus relacionamentos frustados e junto com Alexander, os quatro fazem uma viagem.
A história no começo estava em um ritmo mais devagar, mas depois embalou que ficou ótimo, a Nina não enxergava que a coisa não estava certo, eu queria chacoalhar ela e falar “olha não é assim que a coisa funciona” hahaha, mas você percebe o amadurecimento dela durante a história. Foi uma leitura gostosa e divertida, adorei a Manu e o Nathan Depois que começa a OFI, vão acontecer muitas reviravoltas na história. Vocês vão encontrar partes e nomes das músicas do Legião Urbana, pra quem gosta, vai amar, eu queria ter colocado todas no 8tracks, mas acabou não dando cero.

Alguém já leu? O que achou?

Quem tiver Skoob e quiser me acompanhar por lá, é só clicar aqui.
Estou super, hiper, mega feliz com os cometários queridos que tenho recebido aqui ♥ Obrigada pelo carinho!
Beijinhos
Anúncios

4 comentários sobre “Amigas (im)perfeitas (Leila Rego)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s