Sessão pipoca: Novembro

Olá, pessoal!!

Vi alguns filme em novembro e vou mostrar para vocês quais foram :)

Salmo 21 (2008) Henrik é um jovem padre que vive em Estocolmo, constantemente atormentado por pesadelos com sua falecida mãe. Um dia, recebe a notícia de que seu pai, também padre e que mora num povoado remoto, se afogou e morreu. As circunstâncias do afogamento são misteriosas. Henrik viaja até o povoado para investigar as causas de sua morte. Ao descobrir mais sobre o afogamento e sobre seu pai, a porta para o desconhecido é aberta. Sombras do passado emergem, retornando para esse mundo por um único motivo: vingança.

Meu namorado e eu fomos alugar um filme de terror porque eu estava com vontade, pegamos esse e me arrependo muito, não gostei e achei a coisa toda confusa, que fiquei sem entender algumas coisas, não recomendo!
♥♥♥
Busca Implacável (2008) Bryam escuta, pelo celular, o momento do sequestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan então começa a reunir pistas para poder encontrar e salvar sua filha.

Achei esse filme super legal, bem cheio de ação então prende a atenção.

♥♥♥

Monte Carlo (2011) Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.

Filme super fofo, adoro as 3 atrizes do filme, a Leighton Meester (quem não adora a Blair de GG) a Selena Gomez (que fez Feiticeiros de Waverly Place e eu adoro) e a Katie Cassidy (que fez Melrose Place esteve em GG e até apareceu na 1ª temporada de New Girl e agora está em Arrow), me diverti bastante vendo.

♥♥♥

Roubo nas Alturas (2011) Ben Stiller é o administrador de um edifício de luxo em Nova York, ele e os outros funcionários do prédio resolvem roubar o apartamento de um figurão de Wall Street ao descobrirem que este é mantido em prisão domiciliar na cobertura por vários golpes que cometeu.

Gostei desse filme, interessante a forma como o roubo foi feito.

♥♥♥

Amanhecer parte 1 (2011) A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Não vou dizer que amei, mas achei esse o melhorzinho, apesar de continuar achando que a Bella fica com cara de sofrimento o tempo todo em todos os filmes e ela fala como se estivesse sentindo dor, e os dois não possuem aquela química legal de casal. Minha opinião, quem gosta não me odeie por isso. Adoro os livros mas os filmes não. Mas vou ver a parte 2 porque quero ver como termina.
♥♥♥

A Princesa e o Sapo (2009) Ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, o longa-metragem apresenta a mais nova princesa da Disney, Maddy, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.

Amei, amei muito. Adoro desenhos da Disney!

♥♥♥

De Pernas pro Ar (2009) Alice (Ingrid Guimarães) é uma mulher de 30 e poucos anos, casada com João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Alice é uma típica workaholic, que tem no trabalho o seu maior e único prazer. Por outro lado, sua vida pessoal não existe: afetividade zero, libido zero, vida pessoal zero. E se faltam afetividade e sexo na vida de Alice, sobra no apartamento de sua vizinha, a estonteante Marcela (Maria Paula). Uma verdadeira expert no assunto, Marcela é dona de uma sex shop e sabe tudo quando o tema é a busca do prazer. Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro.

Muuuito engraçado!! Estou louca pra ver o 2.

Como vocês podem perceber não fico vendo filme atual né, nenhum foi de 2012, tenho lido mais livros, então os filmes estão ficando um pouco de lado.

Vocês já viram esses? O que acharam deles?

Obs: todas as sinopses foram tiradas do filmow.

Obrigada pelo carinho!!!!
Beijinhos

Anúncios

2 comentários sobre “Sessão pipoca: Novembro

  1. Ja assisti Busca Implácavel, é bem legal mesmo.Tb vi Amanhecer e o 2 eu assisti pela net. Adorei a sua descrição da Bella hahahaha'E De pernas pro ar passou esses dias na globo, já vi inumeras vezes, tb quero assistir o 2. Gostei da seleção (:

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s