Fazendo meu filme – O roteiro inesperado de Fani (Paula Pimenta)

Olá, pessoal!!

Finalmente vou postar a resenha do terceiro livro dessa série que eu amo! Tirei essas fotos faz muito tempo e gostei de como ficaram, mas acho que vocês estão enjoando de eu ficar tirando só no meu quarto, estão?
Quem ainda não leu esse livro, eu recomendo uma caixinha de lenços quando for ler.

Também publicado pela Editora Gutenberg, o livro possui 419 páginas, com uma ótima diagramação. E mais uma capa fofa para a série, com as imagens que tem tudo a ver com a história e que eu não canso de ficar olhando. Você vai encontrar as mesmas características dos outros livros da série, como e-mail dos personagens, cartinhas, bilhetinhos, cds, citações de filmes no início de cada capítulo, conversas no msn…

♥ A História ♥
Fani volta de seu intercâmbio na Inglaterra, ela se sente diferente, não apenas fisicamente, pois engordou 11 quilos, ela não era mais aquela garotinha, agora Fani amadureceu e muitas coisas vão acontecer durante esse tempo e ela terá que tomar algumas decisões que mudarão o roteiro de sua vida.

Impossível não amar os livros da Paula Pimenta, ela realmente merece todo esse sucesso que seus livros estão fazendo.
Ele desperta várias coisas em nós, como alegria, tristeza, e muitos outros sentimentos, pois você sente junto com o personagem também. Eu não conseguia parar de ler, a cada capítulo eu ficava louca para saber o que iria acontecer. Cheguei a postar no meu instagram a frase “li apenas 2 capítulos e a ansiedade já começou”. E eu nunca chorei tanto com um livro como chorei com esse, sério mesmo, chorei muuito!

Recomendo a todos essa série, quem ainda não leu, corre comprar o primeiro que não vai mais conseguir parar de ler.

No mesmo dia que terminei o segundo livro, comecei esse, pois eu queria saber como ia continuar a história da Fani, só não li o quarto ainda porque acabei de ganhar de Natal, mas já é o próximo da minha lista, dá até um aperto no coração sabendo que vai ser o ultimo…
Acompanhe a autora:  twitter, facebook, site, fanpage.
Para quem ainda não conhece a série, e quer saber mais, veja meus posts sobre FMF1 e FMF2.
Quem quiser me acompanhar no skoob, clica aqui!
Quem já leu, o que achou desse livro? Mas cuidado com spoilers!
Obrigada pelo carinho!!
Beijnhos

Anúncios

7 comentários sobre “Fazendo meu filme – O roteiro inesperado de Fani (Paula Pimenta)

  1. Eu tô apaixonada por essa série também! Troquei meu vale da FNAC hoje por o 3 e o 4, agora vou correr com outro livro que tô lendo pra começar esse. Espero não chorar como você, o único livro que me fez chorar até hoje foi Marley& e eu, mas a gente realmente sente o que a Fani tá sentindo, adoro a Paula Pimenta. Gostei das fotos, seu colar é lindo!

    Curtir

  2. Não vejo a hora de começar a ler essa série cada vez que eu vejo uma resenha de algum dos livros eu fico com mais vontade ainda de ler. Só que minha lista de livros é enorme e as vezes passo outros na frente, mas pretendo comprar os livros da Paula Pimenta logo pra matar a minha curiosidade. hihi :D

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s