As irmãs Sloane (Anna Carey)

 

Olá, pessoal!!
Estou devendo algumas resenhas para vocês, não se preocupem que não me esqueci delas, tenho tudo anotado em um caderno e estou tirando aos poucos as fotos :)

 

Publicado pela Galera Record, o livro possui 224 páginas amareladas (♥) com ótima diagramação e uma capa lindíssima que me chamou a atenção no momento que bati o olho nela, toda de bolinhas, com ilustrações fofas (amo pequenos detalhes fofos em livros) e os calçados das garotas são metálicos para dar um destaque, depois que você lê o livro, você consegue identificar quem é quem :) A fonte para escrever o título do livro também é linda!
Para vocês verem o detalhe dos sapatos que eu falei acima.

♥ A história ♥

Stella e Lola possuem 14 e 12 anos respectivamente. Um anos após os pais das duas se separarem, as garotas moravam em Londres com a mãe, a super modelo Emma Childs, mas se mudam contra a própria vontade para New York, chegando lá, elas descobrem que sua mãe está namorando Wiston Sloane e que elas vão morar na casa dele no Upper East Side. Wiston tem duas filhas Cate, que está sempre na moda e é a líder do grupo com as amigas e Andie que gosta de futebol e sonha em ser modelo.
Como seus pais decidem se casar, as 4 garotas terão que aprender a conviver juntas com suas semelhanças e diferenças, ou tentar separar seus pais. Stella e Cate se adoram assim que se conhecem, pois ambas gostam de moda e sabem tudo sobre as grifes e possuem personalidades muito parecidas, já Lola que gosta mesmo de ficar com seus livros e seu gato, é super desastrada e não entende nada de moda, descobre que Andie quer ser modelo apesar de ser bem baixinha e tenta ajudá-la a realizar esse sonho, mas como nem tudo é a pura felicidade, muitas coisas vão acontecer na história…

O começo do livro não prendeu muito a minha atenção e tiveram alguns momentos no meio do livro que minha atenção dispersava um pouco também, isso aconteceu porque havia muita citação de marcas famosas e caras nas descrições, na minha opinião, não havia necessidade disso, mas como Cate e Stella conhecem bem as marcas ela quis mostrar isso nas descrições de cenas, citar uma coisa ou outra tudo bem, mas muita cansa pois corta o embalo da descrição e eu adoro descrição de personagens e cenários para imaginar melhor enquanto eu leio.

Mas tirando esse detalhe, achei o livro super legal, me diverti muito com as personagens e todo o resto. Em alguns momentos pensei na série Gossip Girl. Quando terminei o livro, na orelha que fala sobre a escritora, esta escrito que ela está trabalhando em uma continuação para esse livro e fiquei super feliz.

Nessa orelha tem a descrição de cada irmã.
Quem já leu esse livro? Me digam o que acharam, se tiverem resenhas, me mandem que vou ler :)
Ahh, pessoal! Não se esqueçam do sorteio, clique na foto para participar! (atualizado: agora dá pa clicar na foto, tinha esquecido de colocar o link, sorry!)

 

Espero que tenham gostado!
Obrigada pelo carinho!!
Beijinhos
Anúncios

4 comentários sobre “As irmãs Sloane (Anna Carey)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s