Cheshire cat got out of the book

Olá, pessoal!!
Esse post era para eu ter feito em outubro, pois foi quando essas fotos foram tiradas, mas acabou que eu me enrolei e elas foram ficando e eu prometendo esse post e ele nunca aparecia… mas um milagre aconteceu e ele está aqui! Yay!!
Um dia eu estava lá no meu quarto pensando o que eu ia fotografar para o projeto lembrei que não tinha feito fotos com o meu Cheshire (falei sobre ele aqui), então peguei o livro da Alice e fiz algumas fotos que gostei tanto que eu precisava compartilhar com vocês… mas agora chega de falar e vamos as fotos :)

Participação especial do Coelho Branco
Vendo a foto acima, lembrei que de uma coisa que faz tempo que eu queria comentar. Olhando céu quando a lua está crescente ou decrescente (agora eu não sei direito qual é) fico olhando para ela, esperando aparecer os olhos do Cheshire e depois todo o rosto, porque eu sempre acho que parece ele sorrindo.. hahaha

Espero que tenham gostado!!

Obrigada pelo carinho!!
Beijinhos

Anúncios

5 comentários sobre “Cheshire cat got out of the book

  1. Essa fase da Lua que você comentou eu costumo chamar de "sorriso do gato" OIUAHOAIUH A maioria das pessoas não entende, e eu chamo desde que era uma criança pq sempre esperei o mesmo que você: que os olhos e o resto do corpo fossem aparecendo. Isso nunca aconteceu, mas sonhar não custa nada, certo? OIUAHOAIUAHOIH Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s