Sessão pipoca: Setembro

Olá pessoal!

Faz tempo que não faço posts com filmes né, mas não tinha esquecido dessa tag, é que ando vendo poucos filmes esse ano, então para não continuar esquecida, resolvi juntar meus filmes vistos no mês e fazer um breve comentário de cada um. As sinopses eu peguei dos sites Adoro Cinema e Filmow, não sou boa para ficar descrevendo filmes com minhas palavras, livro eu até consigo, mas filmes não.
♥ Os Mercenários 2 ♥

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).
Fui no cinema ver os Mercenários 2, pois meu namorado estava louco para ver, gostei bastante desse filme, o primeiro eu não tinha gostado muito por causa da história que não tinha sentido pra mim, mas esse prendeu mais a atenção, dei umas boas risadas também. O filme tem muitos homens que são lendas vivas, mas o Jason Statham é o cara pra mim :)
♥ Os Vingadores ♥

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Gostei bastante do filme, gosto de ver os filmes dos heróis de quadrinhos, só que minha memória para filmes é curta e não sei mais o que comentar sobre ele, acho que é por isso que vejo alguns filmes umas 50 vezes e dou risada nas mesmas cenas..hahaha.
♥ Paixão de Aluguel ♥

Holly Hamilton está cansada de mudar de casa toda vez que sua mãe briga com o novo namorado. E quando a mamãe Jean arruma outro romance, a adolescente arma o plano ideal para fazer com que o pretendente caia fora: achar o homem perfeito para ser seu padrasto. O primeiro passo é inventar um admirador secreto que vai aumentar a auto-estima de Jean. Mas a relação começa a dar certo, e agora Holly terá de encontrar um homem de verdade para fazer o papel do apaixonado. Para isso, ela toma emprestado de uma amiga o Tio Ben, um homem inteligente e charmoso que se torna o parceiro ideal para Jean. Porém, as mentiras escondidas podem ameaçar a felicidade de todos.

Sou suspeita para falar desse filme, acho que já assisti umas 60 vezes, e até indiquei aqui no blog há muito tempo atrás. Mas não consigo ficar sem assisti-lo, é tão bom para aqueles dias que você quer relaxar.

♥ MIB – 3 ♥

O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

Adorei o filme, bem legal a história dele, queria falar mais umas coisas, mas acabaria sendo spoiler e se tem uma coisa que eu odeio, são spoilers.

♥ UP – Altas Aventuras ♥

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Amei!! Super fofo, quero todos os personagens para mim :) Não sei porque demorei tanto para assistir.

Espero que tenham gostado!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s