Fazendo meu Filme – Fani na Terra da Rainha (Paula Pimenta)

Olá, pessoal!
Hoje é o dia nacional do livro, então para comemorar um post com livro né :D

Estava ansiosa para postar essa resenha, mas ela demorou para ir ao ar desde que eu escrevi, estou com muitas resenhas no rascunho do blog e não só resenhas tem outros tipos também :)
Desde que eu tinha lido o primeiro livro, estava curiosa para saber como seria o segundo, mas como eu tinha outros livros na lista acabei esperando um pouco. Nunca fiz uma resenha de uma séria separando os livros, mas acho que consegui passar o essencial sem contar spoilers :)
A capa continua linda, a cor e as imagens combinam maravilhosamente bem, assim como no primeiro. Publicado também pela Editora Gutenberg, o livro possui 327 páginas, como já falei sobre a diagramação na resenha do primeiro livro, não vou repetir novamente, pois por ser uma série é tudo igual. 
Durante a leitura você irá encontrar e-mails da família e amigos para Fani;

Conversas no msn;

E mais DVDs para a coleção de Fani.
♥ A história ♥
Fani chega a Brighton, para passar 1 ano fazendo intercambio, durante esse tempo, no meio da saudade das pessoas que ela deixou no Brasil, Fani viverá momentos felizes e tristes e muitas outras emoções e sentimentos. Conhecerá pessoas que a conquistarão e lugares, que ela guardará para sempre.

Você ri, chora e sente muitas outras coisas junto com a Fani. A Paula consegue escrever de uma forma, que você realmente sente a mesma coisa que o personagem. Me simpatizei com os novos personagens que aparecem na história, até me apeguei a alguns.
Cheguei a postar no meu instagram uma foto do livro e escrevi “Li apenas 2 capítulos e a ansiedade para o que vai acontecer nos próximos já começou” é assim que eu fico, não dá para parar de ler, você fica querendo saber o que vai acontecer, você fala “vou ler só mais um capítulo e depois eu paro” mas você não consegue, porque você sempre vai querer saber o que vai acontecer no próximo. Quando eu deixava para o outro dia, ia dormir pensando no livro. Li em 4 dias, mas foi porque nos dois primeiros eu nem tive tempo de ler muito, foram super corridos consegui ler somente 2 ou 3 capítulos por dia, no terceiro li praticamente tudo e no quarto li as ultimas páginas.
Adorei conhecer um pouquinho de Londres e Brighton pelo livro, agora fiquei com mais vontade ainda de ir para lá :)
Links da autora: twitter, facebook, site, fanpage.
O post ficou enorme, me empolguei muito com as fotos, tiro várias e depois nunca sei qual tirar..hihihi
Quem já leu o Fazendo meu Filme 2? Me contem o que acharam!
Obrigada pelo carinho, fico muito contente com os comentários queridos que recebo!
Beijinhos
Anúncios

3 comentários sobre “Fazendo meu Filme – Fani na Terra da Rainha (Paula Pimenta)

  1. Que fotos lindas.! *-*Eu ainda não li nenhum dos livros, mas já ouvi falar muito deles por aí.. agora, lendo a sua resenha, me encantei, de verdade.!Adorei a forma como descreveu tudo *-*Espero poder ler em breve :DBeijão!

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s