As Confissões de Laura Lucy (Fernanda Saads)

Olá, pessoal!

Olhando os livros da livraria/revistaria (ainda não sei como chamá-la) da minha cidade, vi esse livro e o título me chamou a atenção, li a sinopse e achei super interessante e ainda mais a escritora é brasileira, percebi que estou sendo atraída por livros brasileiros e estou amando o que ando lendo :) 

A diagramação é muito boa, a fonte e a margem são um pouco menores que alguns livros que fiz resenha aqui, tem  327 páginas, que são brancas, mas como a leitura é super gostosa e envolvente você vai lendo sossegado (a) e quando vê, está quase terminando ele. A capa é uma graça, com a garota do desenho simpática assim como a personagem.

Ele foi escrito pela escritora brasileira Fernanda Saads e publicado pela editora Novo Século, esse livro faz parte da coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira de 2011. Fernanda tem outro livro publicado, o Do seu lado, que estou desejando :)

♥ A história ♥

Laura Lucy, Laura pois sua mãe, que é muito fã do cantor Roberto Carlos, queria colocar o nome de Lady Laura, mas seu pai não deixou e como ele é muito fã dos Beatles, queria Lucy por causa da música Lucy in the sky with diamonds… então juntaram os nomes e essa é a história que Laura sempre conta quando perguntam o porque do nome. Apaixonada por compras,  livros de autoajuda e por Beto, o seu secador, Laura está com 27 anos e está quase estourando o cartão de crédito, esta tentando conseguir a vaga de Gerente de Marketing na empresa do ramo da moda, a Helga, concorrendo com várias pessoas e ainda tendo que fazer os serviços mais chatos que sua chefa manda. Além de ter sucesso no emprego, Laura também sonha em encontrar um amor e acaba encontrando dois homens bem-sucedidos, bonitos e charmosos, Bernardo e Baruk, que fará Laura ficar cheia de dúvidas e inseguranças.

Lendo esse livro, parecia que Laura era minha amiga e estava me contando tudo que acontecia no seu dia a dia,  eu não queria que o livro acabasse nunca e já estou com saudades dessa personagem super divertida, que com certas ações e pensamentos me fazia rir, eu lendo em locais públicos e rindo, quem via devia achar que eu era louca..hahaha. Eu estava folheando o livro enquanto fazia a resenha e já me deu vontade de ler novamente :)

Links da autora: twitterfacebooksite do livro.
Interessou em comprar, na Livraria Saraiva o livro está na super promoção por R$ 9,90. Já na Livraria Cultura, no Submarino e na Livrarias Curitiba está no preço normal por R$34,90.

Espero que tenham gostado!!
Obrigada pelo carinho, pessoal!!
Beijinhos

Anúncios

2 comentários sobre “As Confissões de Laura Lucy (Fernanda Saads)

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s