My unfocused bedroom

Olá pessoal!!

Como vocês já perceberam lá no flickr, por aqui também, gosto de tirar fotos no meu quarto, mas nunca mostrei ele pra vocês, como ele não é como eu gostaria, resolvi fazer as fotos de uma forma diferente, deixei elas desfocadas e vou contar um pouco sobre ele. Moro com minha avó, então vocês vão perceber alguns móveis antigos e lindos :)

Visão do meu quarto quando eu estou na porta. Ele é bem pequenino como dá pra perceber. Já estou planejando algo para o pedaço da parede ao lado da janela, espero que dê certo :)
Meu criado mudo improvisado, coloquei alguns livros e meus toys. Aquele negócio preto é o meu véu wings da dança do ventre
Meu armário de guardar livros, cds, dvds e outras coisas. Ele está um caos, em cima e dentro, na parte de cima ficam minhas caixas, tem de cartinhas que trocava com as amigas no colegial, de recordações, de recordações da viagem para a Europa, coisas da Britney, meus álbuns de formatura, outra caixinha de recordações, uma lata que guardo meus lenços de dança do ventre, alguns bichinhos de pelúcia, a torre Eiffel, a lamparina e a latinha de cabine telefônica.
O caos reina nesse lugar, não tem mais espaço para nada, na primeira prateleira ficam meus livros, algumas canecas e alguns cds, na segunda ficam mais livros, meu tumbler do Starbucks e mais cds, na terceira ficam meus dvds e meus copos do Starbucks, na quarta ficam alguns box de séries, mais livros e algumas pastas e na ultima parte ficam meus vinis do Blink 182 e outras coisinhas. Eu queria colocar algumas prateleira ao lado da janela, cabe certinho, mas ainda não me autorizaram a furar a parede :/
Em cima da comoda, mais livros e dá para ver um pedacinho do quadro do frajola que eu pintei quando tinha 12 anos.
Sapateira e meu desenho fofo na parede. Já estou planejando outro desenho para recortar e colar, espero que dê certo, depois mostro para vocês :)
E por ultimo, meu guarda roupa.
Meu quartinho é assim, pequenino e um pouco bagunçadinho, e sempre que dá certo crio algo para deixá-lo  com a minha cara :)
Espero que tenham gostado do post!
Obrigada pelo carinho, pessoal!!
Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s