Linhas (Sophia Bennett) e sorteio

Olá pessoal!! 

Hoje vim falar sobre mais um livro que li nesses dias, confesso que a capa foi a primeira coisa que me chamou a atenção (e depois o preço, ele estava por R$9,90 no site da Livrarias Curitiba, mas quando fui comprar na loucura que fiz em julho não tinha mais ele, e acabei comprando depois na Fnac por um preço maior), depois li a sinopse atrás do livro e achei interessante. Por curiosidade abri algumas resenhas, mas só li a parte da opinião do pessoal sobre o livro e todos estavam falando bem do livro então fiquei mais empolgada para ler. Comecei as primeiras páginas, não consegui mais parar de ler. Se você achar que o começo não está te empolgando, calma que fica bem legal depois (li em alguma resenha essa parte sobre o começo do livro, então resolvi comentar, mas eu achei interessante desde o começo).
A diagramação do livro é ótima, as páginas são amareladas e eu adoro, os capítulos são curtíssimos e por isso fica difícil parar de ler, a gente acha que sempre dá tempo para mais um capítulo e quando vê já está super tarde. A capa é lindíssima, com cores lindas, que combinaram super bem e com bolinhas e brilhos, achei muito amor!

Linhas é o primeiro livro da trilogia da escritora Sophia Bennett. Quem narra a história é Nonie, uma garota londrina de 14 anos que é apaixonada por moda, adora customizar suas roupas, ela possui 2 amigas, Edie que é a melhor da classe em tudo faz trabalhos voluntários e que quer salvar o mundo quando crescer, e Jenny que ganhou um papel em um filme de Hollywood e terá muitos tapetes vermelhos pela frente. Por causa do trabalho voluntário de Edie, as garotas conhecem Crow, uma garotinha vestindo tutu e asas de fada que tem 12 anos, é super quieta, possui problemas com leitura e está sempre desenhando vestidos maravilhosos. Crow sofre bullying na escola e Nonie e suas amigas resolvem ajuda-la. 

A autora aborda durante a história o tema das Crianças invisíveis de Uganda, elas são sequestradas pelo grupo LRA desde 1987. Esse grupo é acusado de violações generalizadas dos direitos humanos, incluindo assassinatos, rapto, mutilação, escravidão sexual de mulheres e crianças, e forçar crianças a participar nas hostilidades. 

Amei o livro e estou super ansiosa para ler o segundo que se chama Brilhos, o terceiro livro ainda não foi lançado no Brasil.

Alguém já leu esse livro? Se já, me contem o que acharam :)

Para saber mais sobre a autora e acompanhar suas redes sociais:
Site
Twitter
Facebook

E para quem não leu e já estava/ficou com vontade de ler, uma surpresinha para vocês! Vou sortear esse livro para vocês. Dessa vez não será necessário curtir a página do blog no facebook, mas quem quiser curtir me deixará muito feliz :)

O sorteio será realizado pelo random.org e começará hoje dia 03/09/2012 e terminará no dia 30/09/2012 (domingo), qualquer alteração na data eu aviso vocês!!

Participem e dedinhos cruzados!!

Obrigada pelo carinho, pessoal!!

Beijinhos
Anúncios

14 comentários sobre “Linhas (Sophia Bennett) e sorteio

  1. Eu havia visto este livro na Bienal e confesso que me interessei primeiro pela capa. Hahah. Depois li as resenhas e fiquei mais empolgada ainda! *-* Adorei a ideia do sorteio aqui no blog e já estou participando! :DBoa sorte a todos.

    Curtir

  2. Alê, eu a-mei que você lembrou de mim para esse sorteio. *-*Já estou participand e espero que possa ganhar essa vez.E viu que linda a Sophia Bennett? Ela mandou um tweet para você, mas de quebra acabou vindo para mim. Fiquei super feliz. \o/Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s