Eu fui: The Kooks

Olá pessoal!!

Quase uma semana do show, e agora que estou conseguindo fazer o post.
Sexta passada dia 11 foi o show do The Kooks (banda inglesa de indie rock), e eu gosto deles há muito tempo, desde 2006, e quando eles vieram em 2009 eu queria ter ido mas acabou não dando certo.
Esse ano eles voltara e acabou dando super certo, consegui comprar pista premium então estava super empolgada, li uns comentários de um cara que estava falando sobre os shows no Brasil do mês de maio, e ele falou que o show ia ser chato, que o Luke não tinha presença de palco e blá blá blá, mas foi ao contrário do que ele disse, o show foi muito bom!!!
Cheguei no Via Funchal uma 18:00h e fui pegar meus ingressos, ai ficamos na fila até as 20:00h (hora que abria pra entrar) fiquei conversando com duas meninas que estava na minha frente e até que o tempo passou rápido, quando entramos fomos lá para a pista e fiquei super perto do palco, tinha 3 pessoas na minha frente. Fiquei super pertinho, toda hora o Luke ia lá na minha frente, foi super legal, ele agitou bastante o pessoal, o som estava alto e tinha hora que ficava ruim para ouvir, mas era só um detalhe.
Fiz vídeos lindíssimos em qualidade HD, que hora que vi em casa quase surtei de alegria, primeira vez usando a câmera nova :) As fotos não deram muito certo, algumas saíram, depois de eu tentar todos as opções da câmera (eu nunca sei qual opção é certa para show, por isso faço vídeos..hihihi).
Bom, chega de escrever e vamos as fotos!! Para ver em tamanho maior entre no meu flickr.

Na hora que estávamos saindo da pista premium, meu namorado achou a palheta no chão e agora é minha, ainda dá pra ver que é o nome da banda ♥
Só fiquei triste de não ter o ingresso com o meu nome pra guardar, eles pegam na hora de entrar na pista para colocarmos as pulseiras e devolvem na hora de ir embora, ai fiquei com o de uma garota estudante :/
Vou colocar alguns vídeos para vocês verem como foi o show, eu ia adicionar todos os vídeos que eu fiz do show, mas vai demorar para colocá-los, aí o post demoraria mais ainda para sair. Para ver o restante dos vídeos que estarei upando no youtube, entrem no meu canal.
Se quiserem ver na qualidade mais próxima da que eu filmei, mude os vídeos para hd :) Eu queria muito que vocês vissem na mesma qualidade que eu vejo aqui em casa, mas não consegui passar assim para o youtube. :/ 

Espero que tenham gostado do post!! Vai ter um What am I wearing do show, eu ia postar antes, mas ai o post do show ia ficar mais atrasado ainda.

Obrigada pelo carinho!!
Beijinhos
Anúncios

4 comentários sobre “Eu fui: The Kooks

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s