New Stuff and bla bla bla

Olá pessoal!
Como passaram o Ano Novo? O meu foi bem legal, passei com meus pais, minha avó, meu amor, e meus tios e meu primo e a Layla (minha cadelinha fofa que estava com medo dos fogos e ficou lá com  a gente). Acabei não tirando fotos esse ano da comemoração.

Esse post vai ser mais curtinho, outro dia fui na Fnac e comprei esse livrinho, a primeira vez que tinha visto acabei não anotando o nome, mas tinha achado a capa mega fofa e lembrava alguma coisa sobre a sinopse, voltei na loja algumas semanas depois e olhando livro por livro acabei achando. 
Essa é a sinopse que peguei no SkoobÉ o verão de 1939. Duas irmãs judias, vindas de Viena, são enviadas à Suécia para escapar do terror nazista. Elas acreditam que ficarão com as famílias adotivas apenas por seis meses, até que seus pais possam fugir da Áustria e levá-las para a América. Mas, como a guerra se torna cada vez mais cruel, as meninas permanecem esperando, numa afastada ilha de pescadores na costa oeste da Suécia. A mais novas, Nelli, rapidamente absorve os costumes de sua nova casa. Contente com a família que a acolheu, logo prefere usar o sueco à sua língua materna, o alemão. Nelli Steiner consegue conviver bem com a nova realidade. A irmã mais velha, porém, tem dificuldades para se adaptar. Steffi se sente excluída e sua mãe adotiva é tão fria, indiferente e alheia quanto a ilha inacessível que vivem. Além disso, a menina pensa constantemente nos pais, ainda em perigo na Áustria, e se pergunta se voltará a vê-los algum dia. Best seller em seu país de origem, Uma ilha no oceano foi o primeiro romance de Annika Thor. Transformado em uma popular série de televisão, com roteiro da própria autora, é um tocante relato de sobrevivência e superação. 

Eu tinha visto em um site sobre essa nova coleção de chinelos da Ipanema, e amei a de corujinhas, passeando pelas lojas da cidade consegui encontrar, ela é muito fofa e ate a caixinha que veio é muito fofa :)
Obs: Eu tinha dito no ultimo post que não iria fazer o projeto 365, mas acabei não resistindo e ontem já postei a primeira foto, espero que vocês acompanhem o projeto e gostem das minhas fotos que estão sendo feitas com uma câmera bem simples e que eu estou tentando fazer fotos legais. Faz algumas semanas que estou sem conta Pro, mas semana que vem já estarei com ela novamente :) Para quem quiser acompanhar o projeto eu chamei de MY (366) DAYS, já que esse ano é bissexto.
Anúncios

2 comentários sobre “New Stuff and bla bla bla

  1. Ahhh eu adoro teu fundo do blog!! Obrigada pelo elogio dos presentes la no blog e eu vi tua foto do projeto 366 no flickr! eu me amarro nesse chinelo da Ipanema, eu so nao sou muito fa da qualidade dos chinelos, espero que tenham melhorado!

    Curtir

  2. Adorei a sua sugestão de livro, a capa é mesmo linda e a história também parece ser bonita. Quando terminar de ler conta o que achou? Ah, eu estou à procura dessas Ipanemas corujinhas, desde que vi a coleção no site me apaixonei por elas. ♥Boa sorte com o projeto 365, Alê, tenho certeza que linda fotos aparecerão pela sua galeria. (:p.s: Adorei o layout do blog. ♥Bisous.

    Curtir

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s