Vacation: funny week

Olá pessoal!!

Essa semana vou fazer mais um post com indicações de filmes, e dessa vez escolhi o gênero comédia como tema do post.

Sinopse: Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Foi lançado em 2004 e dirigido por Edgar Wright. Seu nome em português é Todo mundo quase morto.

Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

Foi lançado em 2007 e dirigido por Greg Mattola. Seu nome em português é Superbad – É hoje.

Sinopse: Nicholas Angel é tão bom policial que faz todos os outros parecerem incompetentes. Por isso seus superiores decidiram varrê-lo para debaixo do tapete. E é dessa maneira que o melhor policial de Londres vai parar numa cidadezinha. Com festas tradicionais e encontros nas vizinhanças substituindo o agito da cidade, Angel se esforça para adaptar-se à nova situação, e também ao novo parceiro Danny Butterman, um bobo, mas bem intencionado patrulheiro. Quando tudo parecia perdido, uma série de acidentes horríveis motiva Angel a entrar em ação. Convencido de que há algo de errado, ele percebe que Sandford talvez não seja tão tranquila quanto parece. Arrastando o seu novo parceiro devoto, Angel luta para provar que seus instintos estão corretos e descobrir a verdade sobre Sandford. Será que Angel simplesmente perdeu a cabeça na vila mais segura e meiga da Inglaterra? Ou existe algo muito mais sinistro escondido? Qualquer que seja a verdade, a tranquila cidade vai explodir de ação e imprevistos.

Foi lançado em 2007 e dirigido por Edgar Wright. Seu nome em português é Chumbo grosso. É o mesmo diretor de todo mundo quase morto e também os atores principais são os mesmos.

Sinopse: Três anos após deixar a escola, Eric (Sam Huntington) reencontra os velhos amigos Windows (Jay Baruchel), Linus (Chris Marquette) e Hutch (Dan Fogler) em uma festa a fantasia. O trio permanece no esquema da escola, jogando videogame e se divertindo com a série Star Wars. Já Eric agora trabalha na empresa de seu pai, onde tem a possibilidade de ascender rapidamente. Quando Eric toma conhecimento da grave doença de Linus, que fará com que morra em poucos meses, o quarteto resolve fazer uma viagem inesquecível, onde pretendem realizar um sonho de adolescência: invadir o Rancho Skywalker para assistir, em primeira mão, o aguardado Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma, ainda inédito em circuito.

Foi lançado em 2008 e dirigido por Kyle Newman.

Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade.

Foi lançado em 2010 e dirigido por Will Gluck. Seu nome em português é A mentira.

Sinopse: Aaron Green (Jonah Hill) faz as coisas acontecerem. O ambicioso jovem de 24 anos de idade precisa tomar um rumo em sua carreira e recebe uma oportunidade: ser segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Aldous Snow (Russell Brand) é um músico brilhante, mas seu temperamento forte e o alcoolismo o levam a se tornar uma pessoa insuportável e a grande chance da vida de Aaron se transforma em um pesadelo.

Foi lançado em 2010 e dirigido por Nicholas Stoller. Seu nome em português é O pior trabalho do mundo.

Espero que gostem das indicações e se assistirem me digam o que acharam!

Obrigada pelas visitas e comentários!

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s