New Stuff 12

Olá pessoal!!

Esse new stuff não são de coisas que comprei, e sim das que ganhei. :)

Ganhei esses lindos presentinhos do meu namorado em nossa comemoração de 365 dias que foi final de semana passado.

Uma foto de todos juntos e depois vou colocar uma pequena descrição sobre cada um abaixo.

Autora: Kelly Link
Páginas: 264
Um livro maravilhoso, que ultrapassa os limites da imaginação! Que tal encontrar um mundo inteiro numa bolsa? Ou jogar pôquer com parceiros, digamos, apocalípticos? O livro que você possui nas mãos nada mais é do que o fantástico e mágico mundo de Kelly Link, uma das autoras mais consagradas da atualidade. Considerado o melhor livro do ano, “O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias” permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso, cheio de estranhas criaturas, coelhos, jogos muito estranhos, fantasmas, zumbis, feiticeiras, amores e heróis. Deixe-se levar pelas encantadoras histórias deste livro. Afinal, quem precisa de realidade? “O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias” é a prova de que sonhar define o tamanho do poder da criação.
Autora: Meg Cabot
Páginas: 208
Quando os pais de Allie Finkle anunciam que a família está de mudança, ela tem certeza que sua vida acabou. Ela não está nem um pouco feliz em ter que trocar seu quarto cor-de-rosa por uma casa antiga e assustadora, então precisa fazer algo para impedir essa mudança. Felizmente Allie tem seu livro de leis para ajudá-la a se comportar! O principal agora é bolar um plano para fazer as coisas voltarem ao normal. Se vai funcionar, ela não sabe, mas o importante é tentar.

Autora: Meg Cabot
Páginas: 191
Quando se começa em uma nova escola, é preciso usar algo legal. É o primeiro dia de aula de Allie Finkle na Pine Heights Elementary! E tem mais: ela finalmente conseguiu seu gatinho, o primeiro da ninhada de Lady Serena Archibald, uma gata linda – e de pedigree. Ser a nova na escola tem suas vantagens – novas amigas, novos professores -, mas também está se tornando assustador: uma das meninas da turma nova de Allie, Rosemary, não gosta dela. Na verdade, ela ameaça Allie todos os dias… Rose é a típica valentona e até os meninos tem medo dela. É claro que todos parecem ter uma opinião sobre como Allie deve lidar com a situação. Aulas de boxe, reclamar com a professora ou fugir? Até sua avó, que vem visitar a família e a nova casa, tem uma opinião. Mas como saber quem está certo e o que fazer? Allie nunca poderia imaginar que ser a garota nova seria assim tão difícil, e talvez tenha que amadurecer e acreditar que o inimigo nem sempre é o que parece. Afinal, as coisas não podem piorar – é uma lei! As leis de Allie Finkle para meninas: A garota nova é o segundo livro de Meg Cabot para as pré-adolescentes e continua as aventuras da jovem Allie, uma heroína divertida que vai fazer de tudo para seguir suas próprias leis, mesmo que isso resulte em alguns problemas. 
Título Original: American History X
Gênero: DramaPolicial
Direção: Tony (III) Kaye
Roteiro: David McKenna
Derek (Edward Norton) busca vazão para suas agruras tornando-se líder de uma gangue de racistas.
A violência o leva a um assassinato, e ele é preso pelo crime.
Três anos mais tarde, ele sai da prisão, e tem que convencer seu irmão (Edward Furlong), que está prestes a assumir a liderança do grupo, a não trilhar o mesmo caminho.
Título Original: Usual Suspects, The
Gênero: DramaMistérioPolicialSuspense
Direção: Bryan Singer
Após uma explosão no cais, a polícia contabiliza 27 corpos e há apenas duas testemunhas: um húngaro em estado crítico e um conhecido ladrão, que portador de um defeito físico, testemunhou o ocorrido no cais e saiu completamente ileso. Quando os dois dão seus depoimentos, fica clara a participação de Keyser Soze, um húngaro misterioso e impiedoso, como o homem que foi o mentor intelectual de um golpe contra um grupo de traficantes de drogas da Argentina. O prêmio pelos sobreviventes que desapareceram foi estipulado em 91 milhões de dólares e o delegado encarregado das investigações acha que falta algo no caso, que crie um elo que possa ser possível saber quem Keyser Soze.

Espero que tenham gostado do post, vocês viram que fiz algumas modificações nas fotos, esperem que gostem estou usando o PhotoScape pra essas edições.
Anúncios

Deixe um comentário, que eu responderei aqui com muito carinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s